Ramona, boa noite!
Antes de mais nada muito obrigado pelas explicações, me ajudaram muito a ter uma idéia do que fazer.
Na verdade esse cronograma eu fiz meio por cima, vou ter muita flexbilidade pra mudar porque estou viajando sozinho, e principalmente no Vietnã e suas dicas vão fazer eu mudar um pouco as coisas.
Estava pensando em tirar um dia de Hanoi e colocar em Bangkok de qualquer jeito, pois tenho alguns assuntos relacionados ao meu visto que vou precisar resolver por lá.
Hoi An é uma cidade que todos falam bem, mas estou um pouco receoso pois compras (principalmente roupas) não são a minha prioridade nessa viagem, mas pode ser que fique mais um dia por lá.
Em relação a esse trecho Hanoi para Hue, ainda estou decidindo como fazer a logistica, mas provavelmente somente quando eu chegar la que vou me mexer.
Até porque eu posso conhecer algumas pessoas la e mudar novamente o roteiro, rs.
Mais uma vez muito obrigado!
Abraço!