Você teria uma média de 33 Libras por dia, não é um valor muito apertado, mas também não é folgado, se você não "esbanjar" dá para passar tranquilamente 60 dias com este valor.
Fazendo a maioria das refeições em "casa" e comendo fora no máximo 1 vez por dia, estime gastar umas 15 libras por dia com alimentação, mais umas 5 libras de metrô, então você teria gastos fixos de umas 20 Libras por dia, o que lhe deixaria uma folga de 10 ou 12 libras para passeios.
Só tenha cuidado que a imigração pode exigir que você possua ao menos 60 libras por cada dia que for ficar no Reino Unido. Mesmo que você não vá gastar tudo isto, você pode precisar comprovar que possui ao menos esta quantia de dinheiro.
Adriano, muito obrigada!!!
Já tinha ouvido falar dessas 60 Libras por dia, mas você já soube de alguém que não conseguiu entrar por isso?
Não vou conseguir esse valor,,,, é MUITO alto!!! =O Ainda tenho que trocar alguns Euros...
Tenho uma amiga que mora em Londres, será que se ela me mandar a "carta" é mais fácil?