Olá, pessoal!
Voltei de Ushuaia dia 19/10 e só agora tive um tempinho para escrever aqui. Infelizmente não consegui escrever quando estava lá, pois estava só com meu celular e dependia de wi-fi.
Antônio, me desculpe por não ter te respondido, espero que sua viagem tenha sido perfeita como foi a minha!
Voltei encantada com Ushuaia! Dei sorte de pegar neve (muita neve!) logo no primeiro dia. Foi a primeira vez na vida, então imaginem como fiquei....enlouquecida!
Meu amigo que viajou comigo vai fazer um relato em breve e vai postar aqui no Mochileiros.
Quanto ao câmbio, quero deixar o registro: negociei com o pessoal do Turismo Baires e deu tudo certo! Desembarquei em Buenos Aires num DOMINGO, dia que quase ninguém faz câmbio e arriscar na Calle Florida não seria a melhor ideia. Eles mantiveram contato o tempo todo, o Danilo encontrou com a gente na hora certinha, num hostel da Avenida de Mayo e o valor do câmbio foi o de sábado. Foi tudo rápido e tranquilo. Todas as notas originais, obviamente, marcadas com um carimbinho deles, para que a gente possa identificar as notas caso alguém troque por uma falsa (prática muito utilizada pelos taxistas de Buenos Aires).
Enfim, deu tudo certo desde o desembarque em Buenos Aires até a volta ao Brasil. O único "porém" foi o doce de leite confiscado na alfândega. Ver essa delícia sendo inutilizada na minha frente foi de doer! hahahahahahahahaha... Mas eu já sabia que não podia trazer o doce, mas resolvi arriscar.
Um abraço a todos!