Ir para conteúdo

marinapanin

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que marinapanin postou

  1. Fábio, Já tinha visto isso no site da Vento. Pelos cálculos meu pé é 38, mas meu pé ficou mto solto na Finisterre 38. Comprei a 37 e estou gostando... só está pegando alguma coisa na palmilha, na lateral do calcanhar que ainda não consegui achar um jeito de melhorar!rs..rs..
  2. Minha Finisterre 37 chegou hj. Acho que tem que ser esse número mesmo, pois com 2 meias (uma grossa e uma média), sinto levemente a lateral do dedão na frente. Mas a 38 meu pé ficava bastaaaaaante solto, mesmo com 2 meias grossas. Vou provar mais no fim do dia pra ver se dá diferença. Mas acho que será essa mesmo.
  3. Gvogetta, Provei sim no final do dia. Mas meu pé é magrinho mesmo. Pretendo viajar em novembro. Fiz o pedido da Finisterre 37 pelo site e conversei com a moça da loja online pra deixar reservado o par de 38 caso eu precise trocar. Se a 37 pegar na frente, vai ter q ser a 38 mesmo. Naqueles cálculos do site da Vento, de medir o pé em folha de papel, meu número deu 38 (25,2/0,66=38,18)... mas nunca tive um sapato 38 na vida! rs... Obrigada pelas informações.
  4. Boa noite, Estou para comprar uma bota finisterre pra fazer uma viagem de 20 dias passando por Bolívia, Peru e Chile. Foi difícil encontrar alguma pra provar na minha numeração. Consegui uma de mostruário (um dos pés era cortado para ver a membrana impermeável e etc) nº38. Provei essa com 2 meias e apertei bem o cadarço e ainda sim ficou bem folgada. O vendedor tinha um modelo da Apache na 37 (número que eu geralmente uso para tênis e demais sapatos) e eu provei, só que o dedão pegou na frente e não teve ajuste nenhum no peito do pé (pq meu pé é bem magro). Agora estou na dúvida se peço a 37 ou a 38 no site. Alguém que tenha mais experiência com botas pode me ajudar? Obrigada desde já.
×
×
  • Criar Novo...