Ir para conteúdo

Jaque Canzi

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Jaque Canzi

Novo Membro

Novo Membro (1/14)

0

Reputação

  1. Muito bom saber disso, Adriano. Realmente vai mudar mt coisa no meu roteiro! Você é mt gentil! Mt obrigada ) Espero deixar meu relato pra vcs tbm.
  2. Pensei em sair de Roma de manhã no dia 31 pois pelo que eu observo os hotéis só dão p fazer check in a partir de meio dia... é alguma bobagem o q estou dizendo? rs Planejei muita coisa baseada nesse horário que posso entrar e sair dos hotéis
  3. Sim, Adriano. Muito Obrigada. De Roma a Paris eu ouvvi falar que é uma viagem de trem belíssima, com um visual fabuloso e tbm ouvi dizr q só da pra ver um borrão haha Ainda estou planejando o básico e ta sendo super difícil... Ainda terei que ver locomoção aeroporto-hotel e, enfim, daqui a pouco se ajeita hehe
  4. Então, é o seguinte: Estou perdidíssima e desanimando de planejar (Meu segundo nome é drama) Vou visitar os meus pais com o meu marido em Portugal e vou ficar lá do dia 08/10/13 ao dia 21/10 O resto ficou assim: 22/10 a 25/10 - Barcelona 25/10 (Entrada no hotel) a 28/10 - Florença (Onde 1 dia eu quero reservar p/ ir a Veneza, mas to levando um sacode de como desvendar fazer isso: Ir e voltar no mesmo dia de trem ) 28/10 a 31/10 - Roma (Também quero sair de Florença de trem) 31/10 ou 01/11 a 04/11 - Paris (Gostaria de sair de Roma de trem, mas como é em Outubro não consigo começar a marcar no rail, mas por alto percebi que de avião sai muito mais barato.) dia 04 eu pego um avião p/ o Porto Obs.: Não estou contando os primeiros e últimos dias na cidade p/ aproveitar (por mais cedo que eu chegue, melhor não contar). Então, me ajudem da maneira que puderem. Muito obrigada a todos! Esse site definitivamente é a minha salvação!
×
×
  • Criar Novo...