Bom..vou relatar minhas impressões de Natal.
Transporte publico: Pra quem está acostumado com os onibus do Sudeste, vai estranhar, já que a frota de Natal é beeeem antiga, ou seja, conforto zero. Outra coisa, não existe informações sobre itinerários em nenhum lugar, nem adianta procurar, eu liguei até para a compahia perguntando sobre isso, e me deixaram no vaco, tem que se virar na hora que já estiver lá. Fiquei quase duas horas na Rodoviária esperando um onibus para Ponta negra, achei um absurdo, perguntamos para o motorista o motivo da demora, ele disse que não tinha motorista suficiente.
Aeroporto: Muito afastado do centro da cidade, alias, fica fora de Natal, como cheguei de noite achei mais conveniente pegar um taxi até o Hostel, R$40,00.
Hostel: Fiquei no Lua Cheia, melhor coisa da cidade, estrutura bacana, funcionários gente boa, Pub colado, rua movimentada de bares e tal, e não é caro.
Ponta Negra: Praia totalmente degradada, parece que o mar vai invadir as construções, não gostei muito não. Aconselho que vá curtir em outra praia.
Centro da Cidade: Perigosissímo para turista sair batendo fotos, o pessoal fica de olho, mas mesmo assim consegui tirar boas fotos do Pálacio do Governo, Museu e Prefeitura, mesmo assim foi muito arriscado, tinha alguns trombadinhas que só ficavam de olho, não é seguro, precisa em grupo, eu estava com um amigo apenas. Fomos alertados para sair de lá o quanto antes, tenso.
Aquário: Fica em um bairo bem afastado do centro da cidade, não lembro agora, fomos de onibus pra lá, foi uma saga até chegar, pegamos dois onibus. O bairro é muito pobre, por isso evite ostentar equipamentos fotografos e tal,fiquei assustado na hora de ir embora, saímos quando o local fechou e começou a escurecer, a rua ficou deserta, só a gente na rua, trememos mas ficamos esperando o onibus lá mesmo. Mas o aquario é organizado, com boas atrações, a dona é uma simpatia, lembro que não é um aquario vinculado ao Governo do Estado, é particular, por isso a estrutura não é lá essas coisas.
MELHOR DICA DE TODAS: Aluguem um carro, caso contrario terão que depender da boa vontade das empresas de onibus para se locomover pela cidade, sei que não é barato, eu mesmo não fiz isso, mas me arrependi depois, tenho a impressão que seria uma viagem bem diferente.
Abraços e boa viagem.