Ir para conteúdo

Lailet

Membros
  • Total de itens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Lailet

Novo Membro

Novo Membro (1/14)

  • Um mês de Mochileiros.com
  •  Um ano de Mochileiros.com
  • Uma semana de Mochileiros.com
  • Primeiro Post
  • Colaborador

Distintivos Recentes

2

Reputação

  1. Se é sua primeira vez na cidade o centro é melhor porque fica perto da maior parte dos pontos turísticos. Eu amei Palermo, foi meu bairro favorito de Buenos Aires, mas ele é um pouco afastado de tudo, ótimo para noite. De repente você poderia dividir a hospedagem.
  2. Pessoal, também estarei em Oaxaca, do dia 30 de out ao dia 02 de nov. Já reservaram o hostel? Ainda estou com dúvida de onde ficar, reservei uma noite no cielo rojo, mas tenho lido algumas críticas.
  3. Olá Miriam! Já conseguiu ver algo sobre ir sem carro e sozinha? Também tô na mesma querendo ir pra lá sem carro e sozinha!
  4. Pessoal que já foi pra lá pode me ajudar com uma coisa. Vou pra Tailândia em março e quero incluir Myanmar no meu roteiro, mas essa parte da viagem eu faria sozinha. O que acharam sobre segurança? Acreditam que teria problema se eu fosse sozinha? Obrigada!
  5. Felipe, adorei o seu roteiro! O meu será bem parecido! Uma dúvida, vocês foram embora de Halong para o aeroporto de Hanoi cedinho? Quanto tempo mais ou menos leva esse trajeto? Também volto pro aeroporto rumo à Bangkok e estou preocupada sobre q horário devo comprar o voo. Obrigada!
  6. Oi Isabel, Estou indo em março também com mais alguns amigos. Vamos pra Tailândia e ainda estamos decidindo sobre outro país que está entre Mianmar, Camboja ou Vietnã estamos estudando o roteiro. Talvez teus dias coincidam com os nossos, se quiser trocar ideia ou quiser cia me manda um email que conversamos (laila.r_araujo@yahoo.com.br). Samantha, adorei teu relato. Está sendo de grande ajuda!
  7. Lailet

    Santiago - Onde Ficar?

    Vou pra Santiago em junho com umas amigas, gosto de ficar em hostel porque é mais animado. Já ouvi falar que no Chile pagando em dólares a hospedagem é mais barata porque não paga IVA. Mas li em algum lugar que isso só se aplica a hotéis, é verdade? Ou em hostel também tem esse desconto. Estou pensando em ficar no ventana ou no andes.
×
×
  • Criar Novo...