
eltonds
Membros-
Total de itens
60 -
Registro em
-
Última visita
Tudo que eltonds postou
-
Embalse El Yeso por conta própria! - CHILE (mtas fotos!!!!)
eltonds respondeu ao tópico de h.flavioborges em Trilhas no Chile
Belo relato! Qual época do ano você foi? Pretendo ir no final de outubro e tentar pegar neve por lá. -
Não existem linhas comerciais de navegação até San Andrés, fora que fica a 800 km do continente Colombiano.
-
Eu comprei pelo site deles mesmo https://www.satena.com/inicio
-
Achei bem tranquilo, acho que não há problemas em viajar sozinha, mas sempre é bom ficar esperta, igual aqui no Brasil. Ah legal. Mais uma perguntinha hehehe: vi que vc recomendou ir a cayo cangrejo e me apaixonei! Quero muito ir mas não tem mais voo pela Satena e pela Searca não consigo reservar. Tem passeios de 1 dia? Vi que os catamarãs saem em dias específicos e pra mim ficar ruim. Você está confundindo com a Isla de Providencia, Acho que de barco não rola 1 dia só, é longe, demora 3 a 4 horas de barco até chegar lá, e vai ficar muito corrido a visita, lá recomendo pelo menos 2 dias, e de preferência, ir de avião mesmo, pois você chega cedo e pode ir embora no final da tarde, no segundo dia.
-
Achei bem tranquilo, acho que não há problemas em viajar sozinha, mas sempre é bom ficar esperta, igual aqui no Brasil.
-
1 dia cayo cangrejo, 1 dia Acuario e Jhonny Cay e 1 dia com carrinho de golf pela ilha.
-
O pagamento na hora do embarque é somente na Colômbia, quando sai do Panamá, a taxa é paga na ilha. Valeu! E quanto a moeda? Aceitam dólar ou preciso já chegar com pesos para pagar a taxa? Minha dúvida é porque estou levando dólares e também vou fazer saques da minha conta por lá. Na ilha, eles aceitam dólares para o pagamento da taxa.
-
O pagamento na hora do embarque é somente na Colômbia, quando sai do Panamá, a taxa é paga na ilha.
-
Desculpe, mas há diversos posts falando sobre a noite de lá que lá é fraca, que é o "Caribe de pobre". Quando fui para lá, eu já sabia o que ia encontrar, pois lá, as grandes redes de resorts não estão por lá, é um destino mais simples mesmo. Em nenhum momento, me senti enganado pelos posts da galera, mas cada um tem o seu nível de exigência, ai é complicado mesmo.
-
Eu não me senti a vontade nesse trecho, a noite é bem escuro e não dá só 10 minutos andando não, dá muito mais, acredito que uns 20 a 25 minutos. Mas fiquei só uma noite nessa região, fui para um hotel no centro mesmo.
-
Nunca que uma agência de viagens vai cobrar mais barato do que pesquisar pela internet. Aconselho a sair daqui já com o roteiro, e com as passagens compradas.
-
Apesar que o IOF é o mesmo , aí tanto faz...hahaha
-
Era algo como conta corrente, se não me engano
-
A taxa você vai pagar em Bogotá, pois é voo doméstico, e terá que fazer a imigração sim, mas é bem rápido. Verifica se as suas bagagens chegam em Bogotá ou em San Andrés.
-
Eu vim de Bogotá, então paguei em pesos lá em Bogotá mesmo. Quem vem de outro país, eles aceitam dolares para pagar a taxa de turismo. Não existe cambio/caixas eletrônicos antes da imigração.
-
Roupas eu achei caro, compensa óculos, perfume, whisky. A maioria das praias são de tombo e areia muito fofa
-
Não compensa o catamarã, tá 130.000 COP e o avião tá 210.000 COP. Em vinte minutos de voo, você está lá. O Barcos demora 4 horas e está sujeito ao clima, se o mar estiver bravo, o barco não sai e o seu planejamento vai por água abaixo. Quando eu fui para lá, comprei uma mala menor e levei no avião. Deixei no Hotel, as minhas outras malas, todas fechadas. Não me cobraram nada e eles deixam guardadas num quartinho. Tinha escutado que você pode pagar pelo excesso de bagagem, mas se ultrapassar a cota máxima do avião, sua mala vai depois. Na volta de providência, no checkin do aeroporto, eles pesam a sua mala e você...hahahahaha, e ainda gritam o seu peso para o rapaz anotar num papel, minha esposa ficou brava.... Aquanautas e não fiz e não achei necessário. Os peixes ficam muito na superfice.
-
Não dá tempo. Fica passeando nos free-shops ou no Crepes & Wafles
-
Compensa comprar lá, bem mais barato. Compre lá também, as sapatilhas de borracha, essencial para não arrebentar os pés pir lá
-
Curiosidade, como você vai pagar o apartamento? teve que pagar reserva? Sabe a localização lá? Pretendo voltar lá no ano que vem e vou alugar um apto, melhor que os hotéis de lá.
-
Sempre aparece por uns 700,00, saindo de sp (fora as taxas)
-
Reforço, Arroz de coco é sensacional! Experimente!
-
Não é obrigatório.
-
Igual a Argentina. Mas se seu vôo fizer conexão pelo Panamá, você vai precisar de passaporte.