Ir para conteúdo

gustavo002

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que gustavo002 postou

  1. tem sim, e custa bem barato, preço normal de onibus de linha, coisa de 2 pesos, mas ele da uma volta bem grande e leva quase 2 horas para chegar no centro.
  2. 30 peses a cerveja?!! que balada vc foi? Eu fui para la em Novembro do ano passado, e o maximo que paguei foram 15 pesos, e foi na Terraza, que é uma das baladas mais caras de la!! Olha, as 2 vezes que eu fui eu tinha uma media de 200 pesos por dia para gastar, e me diverto muito. Fiz praticamente tudo que eu quis, mas é claro, tem que controlar, fazer comida no hostel, pegar muito onibus e metro,...essas coisas!!
  3. Eu tambem estarei no Milhouse, mas no Milhouse Avenue, porem é praticamente 1 quarteirão de distancia, e cada dia tem festa em um, e as festas são juntas!! Vc ja goi pra la? Eu ja fiquei hospedado 2 vezes no Milhouse!! É genial, eu volto para Buenos Aires mais pelo Milhouse do que pela cidade!!rss
×
×
  • Criar Novo...