Ir para conteúdo

viviceles

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que viviceles postou

  1. viviceles

    Esqui no Chile

    Oi gente Ano passado fui com a minha família pras termas de Chillan. Ficamos hospedados nas Cabañas los Andes, não lembro o preço, mas recomendo muito!] Nosso objetivo era mais conhecer neve do que esquiar. No final acabamos nem conseguindo chegar até a estação de ski. Nevou de maaaaais! Os carros do pessoal que tava nas cabanas ficou enterrado, ficamos sem água (congelou o reservatório) e teve até uma avalanche. Tava todo mundo puto e querendo ir embora mas a gente se divertiu muito! Ficaram chamando a gente de los brasileños felizes kkkk Mas depois voltei la em setembro com um grupo (fiz intercambio no Chile ano passado) ainda tinha neve, mas tava sol e calor, muito bom! Ai sim pude conhecer a estação de ski, bem legal Pra quem quer mais informações ta ai o site: http://www.termasdechillan.com/
  2. Muito legal seu roteiro, Marcos! Me ajudou muuuuito. Brigada hahah Boa viagem pra você. Quando voltar faz um relato pra gente saber se deu tudo certo!
  3. Oi, já li praticamente todos os tópicos do mochileiros.com e estou adorando. Só aumenta minha vontade de viajar muuuito! Estava planejando uma mochilada pra europa no final de 2014, já comecei a juntar dinheiro até. Mas 2014 vai demorar muito e eu não vejo a hora de ir logo. Tenho uma amiga que mora em Santa Cruz então pensei em ir passar uns dias na casa dela no final de novembro e aproveitar pra conhecer um pouco da Bolivia sozinha. Não tenho muito dinheiro mas o problema mesmo é a minha idade... Vocês acham que com 18 anos sou muito nova pra viajar sozinha?
×
×
  • Criar Novo...