Las Vegas
Transporte público é excelente, no horário e tirando o Deuce da Strip é vazio.
Vale a pena comprar o cartão de 24hrs ou de uma semana se for ficar alguns dias. Tinha uma revista que vendia em alguns pontos da cidade com todos os pontos e horários, hoje tem google maps. É bem pontual e como a cidade é quadrada e a maioria das linhas seguem essa lõgica fica bem fácil se locomover por lá. As pessoas costumam conversar bastante no onibus por lá, então não tenha medo de pedir informações.
Na Strip passa o The Deuce, que cruza toda a avenida dos grandes casinos e vai para downtown, q é o centro antigo, mesmo com os dois andares fica cheio muitas vezes. Lá não têm cobradores, então se tiver dinheiro, o motorista cobra.
Uma informação muito importante:
Deficientes primeiro sempre! Se tiver alguém de cadeira de rodas ou os populares triciclos elétricos, fique longe da porta, o motorista abre, sai a rampa ele sobe com o cadeirante, prende ele, fecha a rampa e daí as pessoas entram. Na strip as vezes falha por causa da quantidade de turistas, mas preste atenção nisso. Outra coisa é dar bom dia para o motorista, eles adoram o que fazem e são bem simpáticos. Morei lá 3 meses e não lembro de um dia ruim no transporte público!