Ir para conteúdo

edinho edaventura

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de edinho edaventura

Novo Membro

Novo Membro (1/14)

0

Reputação

  1. obrigadooooo, ja me ajudaram bastante com essas informações, ja até trasei uma nova rota, e ainda acresentarei novidades no roteiro, prometo postar pra vcs cada detalhe
  2. hola galera, vou para buenos aires e me hospedarei no bairro do obelisco,tenho em mãos R$1.500 pretendo fazer o seguinnte roteiro: SAN TELMO CAMINITO e LA BOMBONERA RECOLETA CALLE FLORIDA e PLAZA SAN MARTIN CASA ROSADA CATEDRAL E PLAZA DE MAYO e por fim ZOO LUJAN ta bom ou da pra melhorar? 7 dias é o suficiente? A GRANA TA BOA? dicas de transportes?
  3. hola galera, estive pesquizando meios de trasporte mais barato para chegar em buenos aires de onibos desde são paulo, e descobri que podemos economizar 120 reais se formos até foz do iguaçu e desde lá irmos a buenos aires. Passgem desde a rodoviaria barra funda ou tiête para foz custam 70 reais, e de foz para buenos aires custam 130, pela mesma empreza e se formos direto pagaremos 320 valor atual (agosto de 2012),resumindo ai um custo de 120 mangos que podemos economizar resultando umas 3 ou 4 diarias de um hostel... afinal somos mochileiros e amamos economizar né,vale a pena fazer um trajeto diferente para economizar uma boa grana.
×
×
  • Criar Novo...