Ir para conteúdo

diegonunes

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Bio

  • Ocupação
    Analista de Informática

Conquistas de diegonunes

Novo Membro

Novo Membro (1/14)

0

Reputação

  1. PQP isso que é moto! Vou morrer fã dessa motoca. Não me arrependo de ter vendidos as duas que tive, mas se pudesse, deixava um de lembrança comigo, hehehe. Mas vem cá, a fumaça tem tom azulado? Se for, prepare-se pra ser um ou alguns dos itens relacionados abaixo: - Anéis de seguimento; - Cilindro (lembrando que esse cilindro não serve pra ser retificado); - Retentor e/ou guia de válvulas, bom como elas também. Ficaria muito grato se você dispuser minuciosamente os dados desse reparo, gostaria de saber quais itens foram trocados e quais os valores. Ainda sim, certamente irão medir a ovalização desse cilindro, compartilhe-a, por favor. Se tiver foto do motor aberto, seria mais que perfeito, hehehe.
  2. Até hoje a XRE não teve solução definitiva quanto ao vazamento de óleo e assentamento excessivo das válvulas. China, não sei se você tem visitado o M@D, o Allem já teve problema na XRE dele, 2012! Segundo os fóruns, a T250 já não apresenta mais problemas na suspa e mangueiras. Posso afirmar categoricamente que a XRE nunca (desde que o substituam) terá um motor tão resistente quando 250cc da Té.
  3. Parabéns pela viagem! Vamos a moto: A XRE é uma moto mais "sensível" em comparação a Lander/Tenere e até mesmo a Tornado. Tenho uma e frequento muito os fóruns específicos do assunto. Convenhamos, uma moto que não faça 4 mil quilômetros sem dar problemas não é digna de ser comercializada. Chegamos a triste estatística no XREonline de 90% dos proprietários ali inscritos terem tido problema com moto. Em resumo, os defeitos referem-se ao vazamento de óleo e problema com as válvulas (cabeçote). O mais complicado, que pode deixar o piloto na mão, são as válvulas mesmo. Hoje, a Tenere 250cc é a melhor opção quando se pensa em confiabilidade.
×
×
  • Criar Novo...