Acabei de voltar de lá, fiquei sete dias em BsAs e deu pra aproveitar bastante. Fui em algumas baladas indicadas pela galera daqui e uma outra indicada por uns amigos uruguaios que moram lá.
Kika - Fui 2x, na quarta e no domingo véspera de feriado. Ambos os dias estavam lotados, pouquíssimos brasileiros. Na quarta entrei de graça, consegui um vip com uma menina que tava distribuindo na porta, minha irmã entrou pagando 40 pesos e ambas ganhamos um drink no bar. No domingo paguei os 40 e ganhei o drink tb, uma cuba libre péssima por sinal hahahaha. Som muito manero, eletrohouse + regaetton. Na pista dá uma galera mais nova, mas não chega a ser gurizada e no camarote um pessoal mais adulto, consegui entrar mostrando a pulseira do hostel, que era da mesma cor hahahaha. O que não gostei: muita gente fumando lá dentro, vc volta pra casa pior que um cinzeiro.
Asia de Cuba - Fui na sexta, Boate cheia, gente muito bonita, DJ top demais (eletrohouse + regaetton), queria trazer ele pra tocar nas baladas daqui ahahahhaha, e o lugar é lindo, estrutura muito boa. Paguei 120 pesos e ganhei um Chandon Baby.
Severino - Fui na segunda, Balada Hipster bem divertida. Toca de tudo, Michael Jackson a 50 cent. Som muito bom, galera mais alternativa e mais adulta. Paguei 25 pess pra entrar num esquema com a galera do hostel.
Tequila Club - Indicação de uns amigos uruguaios. A balada meio que aceita convidados 0800, mulheres convidadas não pagam, e as sem contatos pagam 150 pesos pra entrar com uma cerveja no bar (eu rs). Ambiente perfeito, só vi esse tipo de estrutura em algumas poucas boates do rio e sp. Som muito bom e gente linda. No camarote só tinha modelo argentina.
Observações gerais: 01- bebidas muito caras. Tive que abrir mão da minha vodka e beber champagne qse todo dia, pq era o melhor custo benefício. Uma garrafa saia +ou-45 reais X 10 reais por uma latinha piriguete de Budweiser ou uma 15 reais numa dose de Vodka.
02 - Galera se diverte mesmo, dança muito e curte as festas. Pra mim isso é novidade pq em Salvador nêgo vai pra as baladas fazer pose. Ponto positivo pros hermanos.
03 - Gente fumando dentro das boates: como já tinha dito mais acima, não curti mesmo. Ainda mais pra quem ta fazendo economia de roupa e alternando as mesmas peças em dias diferentes, pra fazer uma malinha menor, isso é péssimo. A roupa fica inútil por causa do cheiro do cigarro.
04 - Argentinos: os caras são super gentis, simpáticos e acham as brasileiras a oitava maravilha do universo, maaaaaaaas, não tem pegada. beijam mal pra cacete e isso não tem gentileza que dê jeito ahahhaha.
Gostei muito desse tempo que passei lá e espero que minhas opiniões sejam úteis pra alguém ahahah. bjos