Ir para conteúdo

Glau Mochileira

Membros
  • Total de itens

    17
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Glau Mochileira

Novo Membro

Novo Membro (1/14)

0

Reputação

  1. Oi Wanessa, tudo bem? Obrigada pela dica. Acabei de mandar uma mensagem pra ele. Vou aguardar o email com a cotaçao e serviços.
  2. Boa tarde mochileiros. Quero fazer uma expedicao em Abril de 4 dias ao Jalapão. Alguém pode me indicar agências por lá e media de preços para uma expedicao neste periodo? Obrigada!!!!
  3. Legal bainha! Lembra quanto pagou? Obrigada!
  4. Olha gente, tá complicado! Farei em agosto o passeio ao Salar, partindo do Atacama. Tenho lido e pesquisado sobre agências, porém, quando acho que lí algo bom de uma e decido por qual contratar, logo acho algum outro comentário ruim (quando nao, péssimo) sobre a agencia. Li coisas terriveis da Cordillera Travel, que até então era a que tinha decido fazer. Vi indicaçoes da Colque Tour, mas assim que joguei no google por ex, apareceu "mentirosos y peligrosos"!!! Vi num blog uma pessoa falando que até assédio teve no tour pela Tours y Bol... Td bem, eu sei que tem várias agências lá para escolher, mas nada como uma indicaçao, certo? Fiquei realmente preocupada diante de tudo que lí, portanto, alguém pode ajudar ai, por favor? Obrigada!!!!!!!!
  5. Olá Marcio! Muito bom hein? Estou indo pra lá em Agosto! Desculpe, mas nao encotrei no seu relato, o nome da agencia a qual vc fez o Salar. Pode me dizer? Recomenda? Valeu
  6. Valeu Klebaum! Muito bm seu relato!
  7. Olá pessoal! Quero muito fazer o passeio de bike pela Death Road! Tenho lido que as agências Gravity e Xtreme são as mais indicadas por aqui e em outros sites/ blogs de viagem. Alguém recomenda essas agências? Valeu!
  8. Ahh uma pergunta! Quanto aos passeios, vc fechou todos lá na hora, ou fechou já aqui do Brasil?
  9. Bom, estava planejando um gasto médio de R$ 5.000,00 para cada, mas pra converter ao dólar no jeito que está, acredito q esse valor passaria, salvo que temos milhas suficientes para os vôos de ida e volta, o que acredito que por isso a gente consiga manter o budget! Pra casal sempre fica um pouco mais caro mesmo né? Não rola compartilhar quarto (pelo menos pra mim)! Mas muito bom! Obrigação!
  10. Oi Thiago, td bem? Dei uma olhadinha rapida no seu link: mochilao-chile-bolivia-peru-outubro-2014-24-dias-casal-t99361.html, e curti bastante viu? Vou olhar com mais calma e montar o meu roteiro. Tbm vou em casal. Uma pergunta: Vc projetou gastar U$ 4.000,00 (p/ os dois). Éu nao ví se vc chegou a comentar o valor real gasto depois, mas e então, chegou a gastar mais, ou menos que esse valor? Valeu pelas respostas!
  11. Bom dia Mochileiros! Estou montando um roteiro para uma trip entre Santiago, Bolivia e Peru e queria algumas sugestões de agências e melhor forma de fazer o seguinte percurso: De Santiago ao Calama/ Atacama, é mais negócio ir de avião ou indo de ônibus é tranquilo? Alguma agência pra indicar? Qual o tempo médio de pergurso? Estando no Atacama, cheguei a ler que tem umas agências que fazem uns pacotes de 3 ou 4 dias entre o Atacama/ Salar de Uyunu/ La Paz. Alguém tem algum nome de agência para indicar e valores? Tbm se alguem souber alguma agência pra fazer La Paz - Cusco, agradeço! Abraços
  12. Muito bom! Curto e com informações valiosas! Pretendo fazer um mochilão para esses paises em Agosto/2015, mas a princípio, farei o caminho inverso. Perguntas: Como vc foi de Lima a Cusco? De aviao ou bus? Quanto a agência de turismo que utilizou em La Paz, lembra-se do nome? Eles aceitam R$ de boa então no Peru e na Bolivia? Quanto a Santiago, pena que ficou apenas 2 dias. Há bastante lugares para se conhecer por lá! Nesse mochilão de agosto, espero poder explorar um pouco mais do que não pude da vez e que estive no Chile! Obrigada pelas dicas
  13. Oi Camila! Respondi ao post praticamente ao mesmo tempo que vc! Vou refazer sim meu roteiro! Obrigada
  14. Oi Pessoal! Obrigada pelas respostas! Pretendo ir em Agosto/2015. Podem me ajudar entao quanto ao melhor meio de transporte para este periodo? Quanto aos dias, talvez consiga sim aumentar um pouquinho mais...tipo, pra um roteiro de 20 dias, no máximo! Se desse roteiro e nesse tempo que tenho, se eu focar então na Argentina (num roteiro mais ou menos como o João Rosenthal comentou - eu tiraria alguns dias em Buenos Aires), acham que eu consigo incluir Cusco e Machu Pichu? realmente não queria tirar o Peru deste roteiro! Embora por outro lado, o percurso da Argentina até lá ficaria mais dificil né?
  15. Olá pessoal, boa tarde! Meu namorado e eu estamos programando uma viagem pela América do Sul, mas estou tendo dificuldade em como lincar os países e por quais meios de transportes! A idéia é conhecer lugares legais e economizar tbm, é claro! Comecei com a idéia de ir a Punta del leste e de lá pegarmos um barco ate Buenos Aires, depois me perguntei se já não seria melhor ir ate a Bolívia e descer...mas vi que as passagens até lá estão bem altas! Estamos querendo ir para Argentina, Chile, Peru e tentar encaixar a Bolívia tbm. A idéia inicial é: estando em Buenos, conhecer os lugares e dar ate uma esticada a Bariloche tbm. Vi que de Buenos é tranquilo ir ate Mendoza tbm na argentina, e bem dívida pro Chile! Mas meu namorado ta loco pra ir pra Patagônia tbm! Fica viável fazer esse vai-vem entre Buenos, Bariloche e Patagônia?! Lincar o Atacama com o Salar nisso tudo já seria loucura né?! rsrs... Encaixar o Peru (Cuzco e Machu Pichu) tbm,não saberia a melhor forma de chegar até lá!!! Que salada tudo isso viu?! Mas realmente se alguém puder me dar umas dicas da melhor forma de locomoção entre esses lugares eu agradeço! De repente talvez o melhor seria mesmo fazer essa trip em duas partes! A idéia é ficar cerca de 15 dias! Valeu mochileiros!
×
×
  • Criar Novo...