Ir para conteúdo

carolcb

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de carolcb

Novo Membro

Novo Membro (1/14)

0

Reputação

  1. Há uma opção de fazer a trilha em 4 dias: o primeiro dia é feito de van e então vc já começa pelo Salkantay. É só negociar nas agências que eles oferecem esse pacote.
  2. lowpower, fique tranquilo que com certeza conseguirá, e acho que com mais facilidade, pois outubro é baixa temporada. E, como o LiCo disse, Cusco sempre está lotada de turistas.... lá me informaram que o número mínimo é de 6 pessoas por grupo, mas vi grupos menores, acho que é questão de combinar na agência. Aliás, combinei tudo, até o horário que eu queria no trem de retorno. Com relação ao preço, como li os posts aqui antes de ir, tinha idéia de quanto seria um valor bom. Fui em 2 agências e já na segunda, negociando, consegui os U$185. Sei que se andasse um pouco mais conseguiria por menos, mas considerei um bom preço. Soube de um casal de portugueses que pagou U$500 por cabeça!!! (contrataram em Portugal). No meu grupo a maioria pagou entre U$200 e U$250. Então, como vc já sabe a média de preço, negocie nas agências e jogue o preço pra baixo que dá certo. No mais, vá tranquilo que será uma viagem surpreendente!!
  3. Olá pessoal, esse é meu primeiro post mas acompanho o site há muito tempo. Eu e meu marido fizemos a trilha Salkantay entre os dias 9 a 13 de agosto. Li todos os posts sobre a trilha antes de ir, o que me ajudou demais (obrigada a todos pelas dicas!). Deixamos para fechar o pacote lá, como todos recomendam, e deu td certo. Chegamos em Cuzco em uma sexta feira e conseguimos vaga para sair na terça(tinha até antes, se quiséssemos), foi tranquilo. E isso foi depois de limitarem o acesso a MP pra 2500 pessoas/dia. Fechamos com a Hiking Peru, a agência fica bem em frente a Plaza de Armas, saiu a U$185 cada com Huayna Picchu. No nosso grupo teve um holandês que pagou U$160, sem HP, mas disse que perdeu um dia todo pechinchando nas agências da cidade. Os demais pagaram mais de U$200. Deixamos também para comprar algumas roupas e equipamentos por lá, já tinhamos comprado algumas coisas na Decathlon. O pessoal do fórum falou muito da Tatoo, mas foi nossa maior decepção. Os produtos realmente são de qualidade mas nada na loja tem preço na etiqueta, então não dá pra saber se o vendedor tá te cobrando o preço certo ou se manda de acordo com o que acha do cliente. É tudo super caro, muito mais caro do que o site informa. Aliás, esqueça o site!(ouvi isso do vendedor). A melhor loja que encontramos foi a Cordillera, que fica na Garcilaso. Os preços são muito bons (justos), material de qualidade e o melhor, os vendedores são super bacanas e abertos a negociar descontos. Com relação a trilha, não tivemos problema algum com a comida que, aliás, era muito boa. Ninguém no nosso grupo passou mal por conta disso. Nosso guia era muito bom também, recomendo! A quem interessar, o facebook dele é Hermo Castillo. Bom, como acabei de voltar, se alguém tiver alguma dúvida específica, é só perguntar. Recomendo a todos com viagem programada a lerem todos os tópicos do site, pois realmente me ajudaram a não cair em roubadas.
×
×
  • Criar Novo...