Ir para conteúdo

silvadeia

Membros de Honra
  • Total de itens

    155
  • Registro em

  • Última visita

Bio

  • Ocupação
    guia de ecoturismo

Outras informações

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de silvadeia

Novo Membro

Novo Membro (1/14)

3

Reputação

  1. Uma coisa que estou usando agora e acho otimo, nunca saio sem é Lencinho umedecido feminino da marca Intimus, maravilhoso!
  2. Nilton, acho que só quem sobe montanha entende o verdadeiro valor disso. A Ana Lisa conseguiu, não por ter experiencia ou preparo físico, mas conseguiu porque teve humildade, força de vontade e a cima de tudo, ama o que faz! Admiro muito essa mulher por tudo que já relizou.
  3. quote:Originally posted by ivaozim Bom, particularmene nao compraria a Trilogia......pq? Porque e muito cara....vcs acham ke compensa pagar esse preço todo por uma bota ke vai durar no meu pe uns 2 a 3 anos...a minha Agrest ta prevista a durar isso ae....e e metade do preço..... Particularmente nao disponho de muitos recurços...e é essa a minha opniao...o ke vcs acham? eu to muito errado ou ate ke tenho um noçao a coisa? Vamos discutir que e assim ke agente vai aprendendo! id="quote">id="quote"> Eu também não tenho muita grana, mas se tratando de equipamentos, como uso muito, não tenho pena de pagar caro, o importante pra mim, é a qualidade do material independente de preço, mas é claro que se vc tem um produto tão bom quanto o outro, sendo mais barato, não tem porque comprar o mais caro. O ideal é unir custo/benefício. Acho que vc está certo, já que a vida útil das duas botas é a mesma, fique com a mais barata. Agora...não é só a vida útil que conta, o conforto também conta, tipo de solado, se entra agua ou não...Bjs.
  4. Pessoal, o que aconteceu aqui? Fiquei um tempo sem aparecer e quando volto esta rolando um grande bafafa sobre sexo, hahahaha. Leva camisinha quem quer, transa quem quer e ponto final! hahaha Bjs.
  5. JC da última vez que estive no abrigo 4, tinha um grupo de universitários que ninguém merece!!! Eles levaram algumas garrafas de vinho e depois largaram por lá mesmo! Outro problema foi encontrar algumas pessoas usando atalho, ainda cheguei a reclamar e com a ajuda de amigos, colocamos uns galhos na frente, mas os carinhas ainda ficaram rindo, não se dando por satisfeitos, um deles ainda entrou na caixa d`agua do abrigo.
  6. Bia, esse site é bem legal mesmo! Tem bastante informação.
  7. É verdade Márcia! Sana e Visconde de Mauá também. Nunca mais voltei nesses lugares.
  8. A Melância disse tudo! Respeitar os seus limites é o mais importante! Vá em frente, menina!!! Bjs
  9. É isso ai Kia! Sem pressa! Pra conhecer lugares bonitos e curtir o passeio, vc não precisa fazer trilhas super pesadas, um exemplo é Aiuruoca, que tem várias cachoeiras de fácil acesso e com o tempo vc vai pegando o ritimo! Bjs
  10. MGazzoni, o negócio é não sentir frio! Nesse caso, vale tudo, rs.
  11. Pensei que havia falado do asfalto em Trindade, rs. É verdade que o asfalto abre portas para a depredação, mas não podemos esquecer que é causada pelo ser humano. Se o ser humano tivesse consciencia, com certeza não haveria depredação aonde há asfalto.
  12. Muito boa! Mas existe mesmo? rsrsrs ótimo preço. Que bota é essa?
  13. quote:Originally posted by t-adri agora a minha perguntinha: gurias, vocês levam tudo isso pra acampar ou passear no mato? inclusive alfinete e kit de costura? assento plástico? bijoux e rimel? Então está explicado como eu sempre tenho a menor mochila de todas [] id="quote">id="quote"> T-adri, quando vou pro meio do mato, levo tudo isso, porque uma hora tenho que saír de lá, rs. Maquiagem e bijoux realmente não me preocupo, mas ja rasguei minha calça no meio da bunda e no meio do mato e o kit de costura foi muito útil. Também já costurei o saco de dormir de um amigo. Assento plástico eu levo sempre na minha bolsa, mesmo quando não estou viajando e não ocupa espaço nenhum. Depois de uma trilha ou travessia, sempre rola uma cerveja num boteco, então é sempre bom ter um!
  14. Outra coisa...minha guia de escalada tem 73 anos e começou a escalar e praticar trekking com 42 anos. Eu, com 29 anos, as vezes acho que estou velha pra começar alguma coisa...fala sééério! A Jana, essa mulher que estou falando, é para mim, um exemplo de vida, que faço questão de seguir!
  15. Olá Cerita! Ainda não tenho 40 anos, mas pretendo chegar lá com muita experiência pra continuar fazendo tudo o que faço agora. Meus amigos de montanhismo, quase todos tem mais de 40 anos e a minha guia de escalada tem 73 anos...acho que nem preciso falar mais nada né? Rosana, caraca!!! Vc tem 40 anos? Nossa!!! Pela sua foto, não dou mais de 25! Sempre me impressionei com o seu sorriso, que acho lindo e vc tem uma carinha muito jovem! Parabéns menina! Vc está linda! Bjs.
×
×
  • Criar Novo...