Depois de tudo que eu li, reli, fucei e etc...Resolvi que vou para Bariloche! Tenho viagem marcada para agosto, 13 e acredito que a coisa ta muito por sorte.
Sei que muitas pessoas estão com receio, eu inclusive estou, mas da mesma forma que pode dar tudo errado, pode dar tudo certo e otimista ou não, acho que perdi MUITO tempo (planejei a viaja totalmente por conta desde o começo do ano) e dedicação para fazer essa viagem.
É minha primeira vez em Bariloche, acho que vou adorar a cidade mesmo com todos os perrenques. Todos falam da ótima recepção que o povo tem, dos ótimos restaurantes, bares, pubs, hoteis e etc, e que quem vai uma vez, fica doido para ir denovo, então, talvez eu não aproveite bari 100%, mas na próxima talvez as coisas fiquem 100%.
Minha única preocupação é em relação ao preço do onibus que na minha opinião deveria ter sido barateado já que os aeroportos estão com problema, eu vou de onibus (BAs~bari / bari~BAs), mas estava pensando sériamente em alugar um carro que aparentemente esta mais em conta, irei apenas eu e meu namorado (que não sabe dirigir) e ai fica pesado para apenas 1 motorista. Se alguem tiver interesse de dividir um carro me manda um Email bruno.hamasaki@gmail.com.
Por fim, boa sorte para quem vai para bari nas proximas férias e MUITA SORTE para todos (eu inclusive) que loucamente decidi ir para Bariloche mesmo com tudo que esta acontecendo.