Salve Galera!!
Depois de 1 ano tive tempo para postar aqui, na verdade foi mais uma saudade que bateu para relembrar um pouco essa viagem inesquecível de 5 amigos em busca de aventura nos confins do mundo no paraíso chamado África.
Porque ir para lá? todos no meu trabalho no começo não acreditavam nossa mais la? é isso mesmo na contra mão das viagens de férias eu decidi ir para a África, a ideia da viagem foi minha e convidei meus amigos para participar, no começo iriamos em 3 depois a Chantal confirmou e logo em seguida o Filipe conseguiu milhas para embarcar.
Bom os relatos na verdade estão em um blog que criamos antes e fomos alimentando durante a viagem.
segue o link do blog, e o link de 3 videos que meu irmão Francisco Campos Assumpção montou, ele teve uma ideia de fazer malabares em todas as viagens dele, então um dos videos é ele fazendo malabares em todos os lugares que passamos, outro é ele tocando piano e nossas fotos (parece triste que todos morreram na viagem, mais não! estamos todos bem. hehehe) e o 3º é no Lion Park.
Ops, para constar a viagem foi de 29/01/2012 a 23/02/2012
http://amigosnaafrica.blogspot.com.br/
Eu sou o Fernando, de óculos e Barba, o Marcelo é o outro de óculos e sem barba, o Filipe é o de Barba e óculos escuros, o Francisco é o que sobrou e a Chantal é a menina claro!
espero que gostem..
A principio quero retornar lá em 2014..
Grande Abraço