Ir para conteúdo

_TITO_

Membros
  • Total de itens

    36
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que _TITO_ postou

  1. Alguem tem algum mapinha das trilhas de S. F. Xavier? Pra nao precisar pagar guia ou pelo menos pra facilitar a escolha do melhor passeio a fazer antes de contratar um guia. Obrigado
  2. A try on tem um belo marketing adventure, mas calçado mesmo acho q nao tem. Eles patrocinam essas corridas de aventura, aki em Salvador mesmo é falar em calçado pra trekking e logo alguem fala em try on. ai fui perguntar prum cara q usa e ele falou que era bom, e duravel. duravel pra ele acho q eram 6 meses, se vc considerar q em 6 meses por aki so acontessem no maximo 3 corridas...eu acho q ele na verdade é descartavel. Prefiro gastar um pouco mais (as vezes nem é muito) e comprar um tenis snake, as botas pelo menos sao boas, um teva tbm cairia bem, mas nao tenho ideia de preço por aki.
  3. q nada, num to podendo comprar nem uma. é q qnd fui trocar a barraca procurei eusebio e nao achei, e dpois qnd fui trocar a mochila aconteceu a mesma coisa. valeu
  4. Satriani, Onde vc encontrou produtos Eusebio, procuro na net e acho muito pouco e o site deles parece q saiu do ar a muito tempo.
  5. tente a www.superled.com.br , eles tem diversos tipos de led pra vender, so nao achei baratos.
  6. nao acho q usar uma guaterla ao inves de uma snake seja bom negocio (mesmo sendo do mesmo fabricante). As botas guaterla devem ser mais pesadas e duras, pra aguentar treinamentos de selva mais duros e coisas do tipo militar. As snakes devem ser mais confortaveis, mais leves e etc, numa trilha o conforto é mais importante, nao precisa de um tanque de guerra nos pés. Isso eu acho pelo mercado de cada uma, mas nunca vi uma bota guaterla
  7. a minha resistiu perfeitamente a agua, andei em alguns lugares com pedra molhada e escorreguei uma vez (mas nao posso culpar a bota, naquela situação cairia ate descalso, ela pelo menos protegeu meus pés), na queda entrou agua por cima do cano, tirei ela, escorri a agua e ela ficou umida, mas nao demorou muito a secar (pra mim uma 1 hr é pouco tempo pra ficar seca). quanto ao calcanhar, esse fez bolha nos dois pés.
  8. normal, ja vi mochila da nautika abrir na primeira trilha tbm! mas mesmo assim de teimoso comprei uma barraca, a falcon3, por ser leve (2.2kg), barata (R$135) e da pra duas pessoas dentro.
  9. O q eu faço é fazer a trilha uma vez com guia, aprender e no ano seguinte junto um grupo pra repetir comigo. Sem guia sempre achei melhor, faço como gosto, paro mais tempo onde acho melhor, caminho no meu ritimo, fico livre pra escolher quantos dias qro passar na trilha, etc. Agora, tentar sem guia de primeira é locura, ate conheci quem ja fez, mas acho q tem q ter um excelente conhecimento de navegação. Aaa, se alguem achar que repetir a trilha pode ser sem graça, fiz fumaça por baixo 3 vezes e paty 2, cada uma foi completamente diferente da outra, fora que percebe coisas que antes nao tinha percebido, eu gosto. To louco pra repetir qualquer uma das duas ou conhecer outros lugares por la, fora essas trilhas mais longas nao conheci muitos outros lugares.
  10. nao sei ate onde essa promoçao da salomon é bom negocio, ja li alguns casos nesse site dessas botas se desfazendo, isso numa trilha é pessimo. alem do q, e agora quem da a garantia? qm eh o novo dono da marca? td bem q tenho preconceito com a marca, acho q ela busca enfeitar muito seus modelos pra vender pro publico q gosta da linha adventure, uma coisa visivel é a quantidade de costuras que fazem a bota ficar bem bonita! Ainda prefiro minha snake, e to morrendo de vontade de testar uma nomade!
  11. acho q vcs compraram o numero errado ou o formato dá bota nao é indicado pro seus pés. A minha trilogia eu nem amaciei direito, botei duas meias e corri pro abraço, e olhe q tenho pés largos. Acho q fez uma bolha pequena no calcanhar, mas nada que comprometesse.
  12. Sobre a montanha 75 ja ouvi e até vi alguns casos da armação interna rasgar a mochila, mas parece que a t&r concerta sem custo.
  13. _TITO_

    Mochilas MONT BLANC

    Tem sim, so muda o nm que é Spacer
  14. O detalhe é o preço. A West Coast, pelo menos na época que comprei, era muito mais barata q uma bota para trekking, nao era confortavel, mas era resistente e atendeu minhas necessidades (trilha de 3 dias pela chapada diamantina - lunçois-fumaça por baixo-capao). Ano passado eu consegui juntar dinheiro e comprar uma Trilogia, nao da nem pra comparar. Ja fiz trilha de west coast, descalço, de havaianas, de all star e Snake, me diverti em todas, se tiver dinheiro compre a melhor que nao se arrependerá, se so puder comprar west coast compre e se divirta.
  15. comprei uma a uns 5 anos, era bem resistente, nao era pesada e nunca escorreguei com ela. o mal é que nao é confortavel e meus dedos doiam muito. Tenho ela ate hj, mas nao a uso mais.
  16. _TITO_

    Mochilas MONT BLANC

    Alpinist® 75 + 15: Fabricada nas versões masculina e feminina, apresenta as seguintes características: #61607; Confeccionada em Polyripstop 430 denier #61607; Fundo duplo em Cordura Plus® 500 denier e nylon resinado #61607; Ampla abertura inferior para acesso ao equipamento que está no fundo #61607; Divisão interna que permite separar o corpo principal em dois compartimentos #61607; Bolsos laterais expansíveis de grande capacidade #61607; Bolsos superiores interno e externo #61607; Fitas laterais para compressão da carga #61607; Alças em "S" de dupla densidade #61607; Cinto barrigueira de tripla densidade para maior suporte #61607; Armação interna pré-formada em alumínio aeronáutico liga 6351T6 #61607; Sistema de suspensão M.F.S. #61607; Alças e cinto barrigueira revestidos em Spacer® #61607; Costuras duplas reforçadas com travete
  17. _TITO_

    Mochilas EQUINOX

    pelo que vc falou as costas da equinox nao tem nenhuma barra rigida, se ela for realmente "mole" nem compre, eu tenho uma mochila que que nao tem barra nas costas e é pessimo. depois de algum tempo caminhando ela comprime toda a carga e ai as alças e barrigueira ficam folgadas, ai vc aperta tudo de novo e depois volta a comprimir a carga e os ajustes voltam a ficar folgados. a mochila nunca fica bem fixada ao seu corpo.
  18. _TITO_

    Mochilas MONT BLANC

    nao tem acesso pelas laterais, nas laterais tem dois bolsos expansiveis. tem divisao interna e acesso só por cima e pelo fundo.o ajuste de altura é facil e por fitas, o problema é que cada alça tem seu ajuste de altura individual ai se nao tiverem bem ajustadas vc pode caminhar com uma alça diferente da outra. o +15 é igual ao da curtlo. tem 3 fitas de compressao por lado, uma em baixo, uma no meio e uma mais em cima. Eu comprei e nao tive tempo de usar, mas visualmente ela é mais confortavel que a curtlo, barrigueira e alças mais grossas e mais duras, e uma "almofada" muito boa nas costas, na regiao que entra em contato logo em cima da bunda, onde a mochila faz mais pressao nas costas. a desvantagem dela é nao ser feita de cordura (so a parte de baixo é)o que a torna menos resistente que a curtlo, mas para mim que so uso uma vez por ano é mais que suficiente. nao tenho experiencia pratica, mas olhando e pegando ela esta no nivel da curtlo
  19. aconteceu a mesma coisa comigo, comprei uma 42 (numero q calço)e ficou grande d+, mas como comprei pela internet, o custo pra trocar nao valia a pena
  20. Quanto ao coturno Guaterlá, ele é fabricado pela Snake, por isso usa toda a tecnologia q a Snake usa na botas. Ja quanto a comprar bota com um numero maior q o pé eu nao achei legal, minha Snake Trilogia, apesar deu ter comprado no numero do tenis que eu uso, ficou um pouco folgada e no 3º dia de uma caminhada ja comecou a fazer calo no calcanhar, mas de qualquer forma ao final dos 6 dias eu achei que apesar de alguns calos ela é bem confortavel.
  21. ja vi coturnos especiais desses na net, os que eu vi eram da marca Guaterlá (acho), o detalhe é que essa marca é da Snake. Entao eu acho que esses coturnos especias nao deixam de ser uma bota de treking numa roupagem que atende ao publico militar.
  22. eu comprei uma trilogia snake e um dos pontos q me fez comprar foi o peso. O detalhe é q depois q comprei percebi q sao 678g por pé, ai me veio a hipotese de a Guaicurus ter 1200g o par. Seria bom que alguem que tivesse uma Guaicurus esclarecesse essa duvida.
  23. eu tenho a falcon 3, comprei ela pelo peso pois uso pra trilha, às vezes vou com alguem e prerciso de espaço(ai se fosse pesada ate dava pra dividir), às vezes fico sozinho na barraca, logo carrego sozinho. escolhi ela por me atender nos dois casos, so usei uma vez, peguei uma chuva razoavel e como estava bem montada nao molhou nada ao contrario de outras. so nao sei te responder se aguenta vento.
  24. na ultima trilha eu usei duas meias de algodao dentro de uma snake trilogia e fez bolha, mas enquanto eu tava calcado com a bota nao incomodava nem um pouco, ficou macio. so doia qnd eu botava sandalha
  25. assant, usei uma falcon 3 da nautika na chapada (Paty)em janeiro, caiu uma chuva forte dessas de verao que sempre cai por la e minha barraca nao molhou nadinha. tiveram outras falcon 3 que os donos me disseram que ficaram meio umidas ou molhadas mesmo, nao sei, mas foi porque eles nao montaram bem esticadinhas e com os estabilizadores laterais (e nao foi por falta de aviso). a grande vantagem dela é o peso, so 2kg, pra trilhas é bom e da ate pra carregar sozinho q foi o q fiz, nao conte com o avanco dela pra deixar nada grande, so cabe a bota panela suja e mais nada. pagando a vista eu comprei por R$ 135,00 em Salvador mesmo.
×
×
  • Criar Novo...