Ir para conteúdo

massagua

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Bio

  • Ocupação
    Arquiteto e Urbanista

Conquistas de massagua

Novo Membro

Novo Membro (1/14)

0

Reputação

  1. Salve! Desembarco em Ilhéus dia 08/06, vou subindo a costa e embarco de volta em Salvador dia 24/06. Pretendo passar em Itacaré, Maraú e Morro de São Paulo. Em Ilhéus fico em casa de uma amiga e por estar com o roteiro flexível não fiz reservas de hospedagem (pela falta de precisão das datas e até de destinos). Dicas de hospedagem, passeios e recomendações? Alguém por esses lados nesse período? Abços!
  2. Valeu, Augusto! Não sei ainda se faço as duas travessias, na verdade minha intenção é conhecer o PNI e passar o feriado (tiradentes e páscoa) na região. Caso achemos viável podemos até fazer. Sobre sua recomendação de fazer a travessia de Serra Negra no sentido PNI-Maromba, é por ser mais fácil? Qto ao transporte pra essa região (ônibus) é tranquilo? Mais uma vez, obrigado! Danilo.
  3. Salve Augusto! Primeiro parabenizo pelos relatos, sempre interessantes e informativos. Acompanhava o fórum esporadicamente, caçando informações, e agora q tenho planos concretos de um trip pra conhecer a Serra da Mantiqueira (particularmente essa região do PNI) me cadastrei e essa é minha primeira participação. Sobre esse percurso descrito por você, acha viável (e seguro) ser encarado por quem não conhece nada da região nem tem muito experiência em trilhas? E sobre o nível de dificuldade, muito pesado? Minha (pouca) experiência em trilhas limita-se a pequenos percursos no litoral norte de SP e sul do RJ. Li tb seu relato sobre acampar no topo da Pedra do Baú e tb me interessei. No momento estou atrás de informações pra planejar a viagem provavelmente pro feriado de Tiradentes. Já agradeço! Abço!
×
×
  • Criar Novo...