Ir para conteúdo

Taci Lins

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Bio

  • Ocupação
    engenheira civil

Conquistas de Taci Lins

Novo Membro

Novo Membro (1/14)

0

Reputação

  1. Olá pessoal, Comecei a fazer o meu roteiro faz pouco tempo e ainda tem muita coisa a ser esclarecida até finalizá-lo. Esse é o meu segundo mochilão (fiz Bolívia e Peru no anterior), mas mesmo com a experiência de já ter montado um roteiro, é um novo destino - surgem novas dúvidas e expectativas. Bem, no início tentei incluir a Patagônia, mas já vi que ficará completamente inviável. Lá se gastam longos dias, e pelos relatos já lidos, somente pra conhecer a Patagônia seria em torno de 15 dias, daí ficaria complicado de enxugar o roteiro ou ficaria bastante corrido - e sem falar que eu me limitaria em conhecer algumas cidades interessantes. Decidi então, deixá-la para uma outra oportunidade! Inicialmente, até onde pesquisei, ficaria assim: Vôo de Recife à Punta Del Leste (2 dias) - Montevidéu – Colônia Del Sacramento ( pegaria um barco pra fazer a travessia até Buenos Aires) – Buenos Aires(5 dias) - Bariloche ( ficaria 4 dias e dps pegaria um ônibus até Osorno e outro em Osorno com destino a Pucón, pois ñ tem direto de Bariloche a Pucón). Dizem que a estrada de Bariloche a Pucón pela Ruta 40 é lindíssima. Preciso ainda me informar se os ônibus fazem esse mesmo trajeto. Se alguém souber passar essa info e qual a empresa q faz, agradeço. Dps quero seguir para Santiago, incluindo Viñ Del Mar e Valparaiso. A volta pra casa ainda não defini, tudo vai depender da finalização do roteiro. Bem, é isto... Continuarei pesquisando e quando tudo estiver mais acertado posto aqui pra vcs. Ah, penso em realizar este roteiro entre fevereiro e maio de 2014. Se alguém quiser trocar uma idéia, e quem sabe, formar um grupo - fico aberta a adaptações que sejam viáveis e que estejam de acordo com as minhas pretenções. Marcela e Raquel, a proposta dos roteiros explicitada por vcs é de meu interesse, caso queiram entrar em contato para discutirmos alguns pontos seria uma boa, além da ajuda mútua - já que estaremos indo no 1º semestre do mesmo ano. Tenho flexibilidade em minhas férias, em qual mês para mim ficará melhor para tirá-las e disponibilidade de 25 dias. Deixo aqui meu contato de e-mail: taciana_c_lins@hotmail.com Pág no facebook: https://www.facebook.com/#!/taci.lins Sugestões de todos serão bem-vindas tb!
  2. Ahahaa... Dalvan, foi exatamente isso q comecei a fazer essa semana, até porq acabei de decidir os países que irei. Fora de cogitação querer roteiro prontinho viiiiuu... rsrsrs... Jamais iria pular essa etapa. É uma delícia construir um roteiro e depois vê-lo prontinho, do seu jeitinho – com a sua cara! E vc acaba de me ajudar... Eu tinha pensado em iniciar por Montevidéu, mas fui comparar os preços das passagens e pra Punta sai a metade do valor. Esse teu roteiro está muito bom... Vc fez em quantos dias esse mochilão? Qual a cia aérea que vc comprou sua passagem pra Punta? A Aerolíneas Argentinas é boa? O meu tá assim por enquanto: Recife – Punta Del Leste – Montevidéu - Colonia Del Sacramento - Buenos Aires - El Calafate - El Chaltén – Ushuaia – Bariloche – Mendoza – Santiago – Valparaíso - Viña Del Mar (...) Quando eu tiver uma prévia de tudo posto aqui!
  3. Olá Pessoal! Este será o segundo mochilão que estarei a realizar, e claro, mais uma vez com a ajuda dessas pessoas maravilhosas que fazem parte da família “mochileiros.com”. O primeiro foi feito em Bolívia/Peru. Fiquei mega receosa de ir sozinha, mas graças a Deus deu tudo certo – deu tão certo que farei mais um, dois, três, infinitos mochilões... ahaha... Serão 25 dias disponíveis para três destinos dessa vez. São eles: Chile, Argentina e Uruguai. Quem tiver sugestões, roteiros e planilhas de gastos serão bem-vindos, pois, dependendo – poderei adaptá-los ao que planejo. Abaixo, segue o que quero incluir em meu roteiro. Não sei se a quantidade de dias será suficiente, tendo em vista que no Atacama precisarei de 4 dias, El Chalten pelo que pesquisei são 5, Ushuaia uns 4 e Buenos Aires também 4 dias. CHILE: Santiago, Valparaíso, Viña Del Mar e Atacama; ARGENTINA: El Chalten, Ushuaia, El Calafale, Mendonza e Buenos Aires; URUGUAI: Montevideo, Colonia Del Sacramento e Punta Del Leste. P.S: Tem um lugar incrível chamado Cuervas de Marmol (cavernas de mármore) que fica no sul do Chile, na localidade de Puerto Tranquilo - em dos trechos de rípio da Carretera Austral. Muiiita vontade de inseri-lo em meu roteiro, mas acho que precisaria de mais dias. Se alguém tiver interesse em fazer esse mochilão pode adicionar o meu facebook que trocamos uma idéia. https://www.facebook.com/taci.lins Bem... Agradeço a todos que forem solidários a me dar um ! (Ehehehe...)
×
×
  • Criar Novo...