Membros LucianaRaposo Postado Abril 18, 2017 Membros Postado Abril 18, 2017 Pessoal, estou planejando uma viagem para Portugal e Irlanda em Junho/Julho desse ano e as passagens estão caríiiissimas! Vocês acham que compensa mais comprar multidestinos (que está na faixa de 4 mil reais), ou ida e volta por Portugal (que está em média 3 mil reais) e depois pra Irlanda por algum lowcost (uns mil reais)? Tem alguma chance de conseguir valores melhores que esses, será? Muito obrigada! Citar
Membros LucianaRaposo Postado Abril 19, 2017 Autor Membros Postado Abril 19, 2017 Estou com uma passagem em espera da american airlines por 2780 (mesmo preço que paguei nessa época há 3 anos), GRU-DUBLIN, com escala de 10 horas no JFK, vocês acham que compensa? Nessa escala dá pra sair do aeroporto e passear um pouco na cidade de boa? Compensa o tempo e financeiramente? (tenho cidadania portuguesa) Precisa pegar a mala e despachar de novo? E ai de Dublin pra Lisboa tentaria achar uma lowcost por um preço mais acessível com mais calma. O que vocês acham? Muito obrigada! Citar
Membros S§§§§§§§§§ Postado Abril 21, 2017 Membros Postado Abril 21, 2017 Uma passagem Lisboa x Dublin para este período vai lhe custar em média uns 120 ou 130 Euros incluindo bagagem despachada, ida e volta seriam uns 240 a 260 Euros ou mais ou menos uns R$ 1.000. Mas tem dias em que as passagens irão custar 200 Euros cada trecho!!! Então tem que ter muito cuidado nas datas. Do final de junho até final de agosto é alta-temporada no hemisfério norte, pessoalmente eu acho que as chances de os preços baixarem de agora em diante são mínimas. Citar
Membros S§§§§§§§§§ Postado Abril 21, 2017 Membros Postado Abril 21, 2017 Eu sou meio cético em relação a estas passagens via EUA, não sei se eu tive azar, mas ao menos eu não tive boas experiências nos aeroportos de lá. Na chegada em JFK, a fila da imigração estava super demorada, levou umas 3 horas desde o momento do pouso do avião até me ver livre para pegar o metrô para o centro. E na volta, tinham me falado para chegar no aeroporto umas 4 horas antes, pois a fila seriam super demorada, cheguei 4 horas antes lá, e quase perdi o voo, pois tudo era super lento de demorado, com os policias conferindo tudo minuciosamente. Citar
Membros S§§§§§§§§§ Postado Abril 21, 2017 Membros Postado Abril 21, 2017 Resumindo, os custos de uma passagem ida e volta para Lisboa + uma low-cost para Dublin, no final das contas ficariam praticamente no mesmo valor de uma passagem múltiplos destinos. E uma passagem ida e volta para Lisboa, ainda teria o inconveniente de você ter que voltar a Lisboa no dia anterior, tem gastos adicionais com um pernoite e alimentação em Lisboa. Ida e volta pela mesma cidade teria que estar muito mais barato para compensar. Só compensaria se fosse muito mais barato, por exemplo como o que eu consegui para viajar agora em Maio. A ideia era ir para a Polônia, mas as passagens estavam custando R$ 3.100. Pesquisando, achei uma promoção de R$ R$ 1.700 para Madri, e passagens de Madri para Polônia estavam custando 20 euros nas low-cost. A diferença de preço era tão grande, que mesmo pagando a parte as passagens para Polônia, ainda sobrou dinheiro para esticar a viagem por uns 3 dias, pagar hotel e alimentação e incluir uma parada em Madri tanto na ida como na volta. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.