Colaboradores villaverderai Postado Maio 24, 2016 Colaboradores Postado Maio 24, 2016 Fala galera, Encontrei uma promoção para Düsseldorf saindo aqui de Málaga e não pensei duas vezes e comprei, mas não sei bem o que ver o e o que fazer pela região. Tenho 3 dias, e a principio pensei em assim que chegar da uma volta por Düsseldorf e fazer o passeio de barco, no final do dia pensei em ir para Colonia e dormir alí duas noites, no segundo dia de viagem pensei em ver a catedral e visitar algum museu. E no último dia pensei em ir em Bonn cedo para visitar uma amiga e voltar desde alí para Düsseldorf para pegar o voo de volta pela noite. Alguém que já fez esse roteiro podia me dizer se em três dias eu vou conseguir esse roteiro tranquilo? Vi também que existe o passeio de barco em Colonia, seria melhor fazer o passeio em Düsseldorf ou Colonia? Existe mais alguma coisa que eu deveria incluir no roteiro? Muito obrigada Citar
Colaboradores João Rosenthal Postado Maio 24, 2016 Colaboradores Postado Maio 24, 2016 Eu conheci Colônia na minha viagem à Europa, mas confesso que não me impressionei com a cidade. A catedral é bonita, com certeza, e vale a visita. No mais, acho válido alugar uma bike e dar uma volta pela região central e pela margem do Reno. Há, também, um prédio bem alto que permitem o acesso ao último andar, e de lá se tem uma vista panorâmica de toda a cidade, recomendo. Se quiser um role turístico clichê, atravesse o rio com o teleférico, é interessante. Enfim, são algumas das coisas que eu fiz na cidade. Não voltaria pra Colônia, mas com certeza tem o seu valor. Dusseldorf e Bonn não conheci. Citar
Membros de Honra MauroBrandão Postado Maio 24, 2016 Membros de Honra Postado Maio 24, 2016 Acho que teu planejamento esta correto Colônia tem a catedral a maior torre gótica do mundo foi recuperada pós guerra. É onde estão enterrados os três Reis Magos. E nada melhor a oportunidade de visitar uma amiga que com certeza vai te dar ótimas opções de passeio. Viajar sempre é bom. Não esqueça de colaborar com informações de Málaga no fórum correspondente :'> Citar
Membros a_vida_do_viajante Postado Maio 24, 2016 Membros Postado Maio 24, 2016 Das três, Colônia parece ser a mais interessante . Além da Catedral, tem belos museus a visitar. Gostei muito do museu romano-germanico e do wallraf richartz . O passe livre de museus vale bastante a pena comprar. Além disso, tem uma vida noturna bem movimentada e há possibilidade de passeios de barco. Citar
Membros kadnfes Postado Maio 24, 2016 Membros Postado Maio 24, 2016 Acho que seria por aí mesmo, se não tiver nada de específico programado, não precisa mais que isto... Caso não fosse visitar a sua amiga em Bonn, uma sugestão seria usar um dia para ir a Aachen ou Koblenz. Se você gostar de sair, curtir um barzinho, beber algumas cervejas e comer algo, pense na possibilidade de ficar a primeira noite em Düsseldorf. Rivalidades a parte, mas já puxando para o lado de Düsseldorf, kkkkkkkk, por aqui o pessoal fala que a vida noturna de Köln é feita para turistas japonês e americano verem e gastar um monte de euros, a noite de Düsseldorf seria mais autêntica alemã, no centro tem uma rua com mais de 200 pubs um ao lado do outro, tem para todos os gostos e bolsos e fica bem animado nas sextas e sábados a noite... Paisagem típica de um sábado a tarde ensolarado e quente em Düsseldorf: Citar
Membros Luiz Beduino Postado Junho 6, 2016 Membros Postado Junho 6, 2016 Depois de Bruxelas pretendo ir para Colonia...bem cedo ,dormir uma noite e dia seguinte fazer um bate e volta em Bonn voltar para Colonia e dia seguinte bem cedo ir para Dusseldorf e final do dia seguir para Amsterdam. O que acham? Vão ser duas notes em Colonia..ou seria melhor depois de Bonn seguir direto para Dusseldorf ,dormir la conhecer a cidade dia seguinte e final da tarde ou inicio da noite seguir para Amsterdam...? Como posso fazer essas 3 cidades? Quantos dias ? Citar
Membros kadnfes Postado Junho 6, 2016 Membros Postado Junho 6, 2016 Eu ficaria hospedado num único local, afinal ficar trocando de hotel todo dia é chato e consome mais tempo do que ir e voltar a Köln... E se levar em conta só o dinheiro gasto, se tiver que deixar as malas no guarda-volumes da estação de trem com este monte de trocas de hotel, só nisto já vai metade do valor de uma passagem de Köln até Bonn ou Düsseldorf. Citar
Membros Marcos H. O. Souza Postado Junho 6, 2016 Membros Postado Junho 6, 2016 Eu também preferiria manter a base em Colônia. Bonn e Düsseldorf ficam próximas demais de Colônia (menos de meia hora de trem em relação a Bonn, e menos de 40 minutos em relação a Düsseldorf). E pessoalmente eu achei Colônia mais interessante do que Düsseldorf (mas aí já é uma opinião pessoal). Citar
Membros Luiz Beduino Postado Junho 6, 2016 Membros Postado Junho 6, 2016 Em Düsseldorf tem armários para alugar na estação? Se sim,.sabe informar valor?É tranquilo deixar uma mochila armário e dar uma volta na cidade ? Citar
Membros kadnfes Postado Junho 6, 2016 Membros Postado Junho 6, 2016 Köln é uma cidade maior, com mais opções de coisas para você fazer se precisar dar um jeito de preencher o tempo num dia de chuva, nem que seja ir num shopping matar o tempo... Na Alemanha, tirando as cidades minúsculas, todas as demais estações centrais tem armários nas estações de trens. É bem seguro deixar as suas coisas lá, o maior risco é você comprar um período de 8 horas e perder a hora de voltar lá, neste caso os armários costumam destravar automaticamente. Mas é só você ficar atendo no período que comprou e voltar lá antes do prazo vencer. O preço varia um pouco de cidade para cidade, mas em média custa uns 6 ou 7 euros para período de 24 horas, uns 5 Euros para 8 horas, e 3 euros para 3 horas... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.