Membros bruloko Postado Março 9, 2007 Membros Compartilhar Postado Março 9, 2007 Ola amigos, voces tem algum albergue em PoA para me indicar ? Ou alguem poderia me receber em casa ? E que eu faco parte do site http://www.hospitalityclub.org ... e costuma usar isso tb ... Qq coisa, entre em contato comigo ! Obrigado !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros stefânia-es Postado Julho 7, 2007 Membros Compartilhar Postado Julho 7, 2007 Gente, pretendo viajar pra POA ainda em julho e to vendo o lance de hospedagem. Através de um amigo, soube das casas do estudante universitário. São casas, tipo repúblicas, onde moram estudantes das universidades. A maioria tem espaço para se hospedar (algumas tem até quarto individual, mas a maioria são quartos coletivos com armários individuais). A diária é bem barata, fica em torno de 10 reais (já encontrei por 6 reais a diária), sem café da manhã, mas com livre acesso à cozinha. Algumas casas tem restrições, mas a maioria é bem tranquila, basta ser estudante universitário para se hospedar. Procure no google por "casa do estudante universitário" que aparecem várias. Em POA, um amigo me indicou a CEUACA, que é a dos estudantes da UFRGS. Pros colegas que reclamaram, fica aí a dica, além dos albergues, claro (ainda que estes estejam cada vez mais caros...). Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros vienesa Postado Janeiro 4, 2008 Membros Compartilhar Postado Janeiro 4, 2008 Oi! Eu sou uma espanhola que em marco va viajar a RS. alguém me poderia dizer donde posso encontrar um albergue em PoA? só encontrei alberges em Canela y Gramado, mas eu gostaria ficar alguns dias en PoA? o qué é típico de PoA? Obrigada!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Bia Albernaz Postado Janeiro 21, 2008 Membros Compartilhar Postado Janeiro 21, 2008 Olá!! Como estou indo para Porto Alegre nos próximos dias, andei procurando e encontrei os seguintes albergues (no site parecem hotéis, mas enfim, o preço está mais ou menos...): Hostel Minuano R$29,00 Av. Farrapos, 31 ( 51 ) 32263062 Hostel Elevado R$28,00 Av. Farrapos, 63 ( 51 ) 32245250 Não sei o que é típico de POA além provavelmente do chimarrão, porque sou do Rio de Janeiro. Mas quando estiver lá no RS, procure um CTG, deve ajudar a aprender esse tipo de coisa. =) Beijos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra eniobeier Postado Janeiro 21, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 21, 2008 Bia, Esses dois hoteis que vc citou (Elevado e Minuano) ficam num local que a noite é bem barra pesada. É um local cheio de prostituição e desocupados. Eu não recomendaria esses locais, procure outra alternativa de hospedagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros vienesa Postado Janeiro 22, 2008 Membros Compartilhar Postado Janeiro 22, 2008 Olá, ja escutei que esses hoteis nao sao bons. Um mochileiro recomendo-me o Hotel Ritz http://www.geocities.com/hotelritz_palegre/General.htm Saludos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros marcos_RS Postado Janeiro 24, 2008 Membros Compartilhar Postado Janeiro 24, 2008 Olá, sou de Porto Alegre. Quanto à qualidade do hotel não posso responder. Mas quanto à localização, é bem melhor que os outros dois já citados. Fica na Cidade Baixa, que é o bairro onde se encontram muitos bares e lugares para se ir à noite. E também fica a poucas quadras do Parque Farroupilha(Redenção) que é um dos cartões postais de Porto Alegre. Também fica Próximo do centro e tem bastante opções de ônibus para vários lugares de Porto Alegre. Também não é longe do Gasômetro, outro cartão postal e um maravilhoso lugar para se ver o pôr do sol no Guaíba(aconselho não sair sem vê-lo). Espero que tenha ajudado. Abraço e uma ótima viagem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Mihaelo Postado Junho 17, 2008 Membros Compartilhar Postado Junho 17, 2008 Marky; Na av. Julio de Castilhos tem varios hoteis baratos como o Erechim e o Guaporense, bem proximos a rodoviaria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra leocaetano Postado Junho 22, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 22, 2008 Marky, Difícil achar uma boa hospedagem em Porto Alegre... Quando fui procurei muito e o melhor que eu achei em relação custo x benefício foi o Coral Tower Express Hotel, onde um quarto para duas pessoas estava a R$ 84. Ele não possui uma localização central na cidade, mas fica em um bairro mais tranqüilo. Esse Erechim é um pouco mais barato, mas achei muito ruim. Não pareceu nenhum pouco seguro. Cheguei a conhecê-lo pessoalmente... Enfim, pagar pouco lá por um lugar bom é difícil... Abraço, Leonardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra edver carraro Postado Julho 28, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 28, 2008 Olá Marky! Como o leocaetano disse "pagar pouco lá por um lugar bom é difícil..." Recomendo fortemente o Coral Tower Express... Paguei R$85,00 quarto casal... O serviço deles é muito bom e o hotel é pra lá de limpo e organizado... Grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.