Membros de Honra LeoRJ Postado Abril 4, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 4, 2010 [align=CENTER]ATENÇÃO PLANILHA ATUALIZADA 2010/2011[/align] Disponibilizo planilha de custos que sempre utilizo quando vou para algum país do título. Os valores podem sofrer pequenas variações, mas o importante são os horários, pontos de deslocamento e informações sobre as cidades. Clickando nas figuras, elas abrem em tamanho maior: Peço aos usuários, que realmente leiam o conteúdo antes de postar qualquer pergunta. Disponibilizo o Arquivo em Excel: ROTEIRO LEO.xls Abraço a todos, Leo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores FIVETECH BRASIL Postado Abril 10, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 10, 2010 Léo, essa sua planilha eh show e ela me ajudou muito na minha trip cara..... foi perfeito tudo!!! Abrs camarada!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros FRED & TATI Postado Abril 12, 2010 Membros Compartilhar Postado Abril 12, 2010 Olá! Perfeito. Bastante util! obrigada... abraços, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros vcoelho Postado Maio 3, 2010 Membros Compartilhar Postado Maio 3, 2010 Leo, Você tem o e-mail e/ou o website do Hotel Torino? Dei uma pesquisada aqui no Mochileiros.com e também no Google boliviano mas não os encontrei. Valeu!!! Abraços, Vítor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LeoRJ Postado Maio 3, 2010 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 3, 2010 Não tenho não, mas se for para reservas... Nem se preocupa com isso !! Já fiquei lá umas 8 vezes e nunca reservei, mesmo em alta temporada. Abraço, Leo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores FIVETECH BRASIL Postado Maio 3, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 3, 2010 Leo, Você tem o e-mail e/ou o website do Hotel Torino? Dei uma pesquisada aqui no Mochileiros.com e também no Google boliviano mas não os encontrei. Valeu!!! Abraços, Vítor Fala Vítor, blz coterrâneo?? rsr nem sei se eh assim que escreve.... Cara fiquei nho hotel Sagarnaga em La Paz, paguei 80 Bolivianos a diária, cerca de 10, poucos dolares rs.... baratin de mais, e localizado no ponto das agencias, do lado do mercado das bruxas em fim, serviço de quarto, TV a cabo com globo internacional rsrsrs, café da manhã, internet liberada(tem 2 PC's lá), e muito seguro. acho que nao tem site, mas procura no Google que vc acha formas de contato. Abrs brother. Ah, saiu por 80 BOL porque pechinchei e pq sou Brasileiro e eles gostam de BRASUCAS vlw? Abras tb Léo, sumido!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros vcoelho Postado Maio 4, 2010 Membros Compartilhar Postado Maio 4, 2010 Valeu, moçada! Abraços belorizontinos, Vítor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros CrisAlves Postado Agosto 3, 2010 Membros Compartilhar Postado Agosto 3, 2010 Parabéns Léo pela Planilha, está me ajudando e muito. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Tiago R. Postado Agosto 12, 2010 Membros Compartilhar Postado Agosto 12, 2010 Leo Muito show sua planilha com certeza vai ajudar a galera.....eu sou um desses..srsr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Vicenteortizf Postado Agosto 16, 2010 Membros Compartilhar Postado Agosto 16, 2010 CARA!! boa demais essa planilha! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.