Colaboradores thiago gentil Postado Março 19, 2013 Colaboradores Postado Março 19, 2013 Opa!! Salve Galera Mochileira! Estou programando subir o Pico da Bandeira em Julho/13, gostaria muito da ajuda de quem já fez este trajeto. A princípio não sei muita coisa, estou buscando informações sobre o parque. Penso eu que 2 dias seriam suficientes, no primeiro subo até o tronqueira, acampo no terreirão e na madrugada do dia seguinte, ataco o cume certo? A pergunta é: Alguém quer ir junto? Outra pergunta, será que em Alto Caparaó eu consigo alugar barraca, saco de dormir, isolante etc.? As trilhas são Auto-Guiadas? Ou preciso contratar um guia da região? Além do Pico, pretendo conhecer Ouro Preto e Mariana!! Se alguém quiser se juntar, será muito bem vindo!! Até o memento, acho que estou sozinho Talvez o Mochileiro bêbado me acompanhe, mas ainda não está certo! Citar
Membros Franciney Postado Março 25, 2013 Membros Postado Março 25, 2013 Mochileiro Bêbado confirmado e com umas biritas para tomar la em cima e ser o primeiro a ficar legal no Pico da Bandeira tem uma amiga interessada, então já somos quase três. Aventuras nos esperam aos que tem coragem para desbravar o desconhecido se junte e faça parte desse futuro relato. Citar
Colaboradores thiago gentil Postado Março 25, 2013 Autor Colaboradores Postado Março 25, 2013 Mochileiro Bêbado confirmado e com umas biritas para tomar la em cima e ser o primeiro a ficar legal no Pico da Bandeira tem uma amiga interessada, então já somos quase três. Aventuras nos esperam aos que tem coragem para desbravar o desconhecido se junte e faça parte desse futuro relato. Opa!! Aee Mochileiro Bêbado!! Agora eu botei fé!! Já somos 3 então, vou procurar as informações que precisamos para fazer este pico e logo em seguida te informo!! Pelo que já pesquisei, não precisamos de Guia!! A trilha é auto-guiada. To procurando agora onde alugar as barracas etc. Citar
Membros adventurechanp Postado Abril 9, 2013 Membros Postado Abril 9, 2013 então somos cinco... mas vai depender da data de Julho!!! Sugiro dia 29/07/2013 pois será o dia que retornarei da expedição Monte Roraima... Citar
Membros babi_farias Postado Abril 13, 2013 Membros Postado Abril 13, 2013 Opaaa! Também tenho interesse! Já vi um relato aqui muito bom! Vou tentar resgatar... Beijos! Citar
Colaboradores xxcharles Postado Abril 14, 2013 Colaboradores Postado Abril 14, 2013 Opa ... Eu topo eim ... Qual a data mesmo ? Citar
Membros adventurechanp Postado Abril 14, 2013 Membros Postado Abril 14, 2013 pretendo chegar na base do Pico Da Bandeira no dia 28 de julho!! alguém esta afim de fazer nessa data? Citar
Membros Li² Postado Abril 14, 2013 Membros Postado Abril 14, 2013 Estarei de férias no período de 06 à 21 de julho. Se for dentro deste período, eu topo Citar
Colaboradores thiago gentil Postado Abril 15, 2013 Autor Colaboradores Postado Abril 15, 2013 então somos cinco... mas vai depender da data de Julho!!! Sugiro dia 29/07/2013 pois será o dia que retornarei da expedição Monte Roraima... Opa!! Belesma!? Então, eu estava pensando em ir depois do dia 15/7, por que estarei de férias no mês de julho, mas não posso ir antes por causa dos tramites de conclusão do meu curso. Mas esta data de 29/7 complica pra mim, teria que ser antes, por que volto a trabalhar dia 01/08. Opaaa! Também tenho interesse! Já vi um relato aqui muito bom! Vou tentar resgatar... Beijos! Oi Babi!! Estou pensando em ir a partir de 15/7, é uma boa data para você? Me adiciona no face para conversarmos melhor http://www.facebook.com/thiagogentilgoias Beijo! Opa ... Eu topo eim ... Qual a data mesmo ? Então, Estou pensando em ir a partir de 15/7, é uma boa data para você? Estarei de férias no período de 06 à 21 de julho. Se for dentro deste período, eu topo Então li, estou pensando em ir a partir de 15/7, é uma boa data para você?? Galera, eu gostaria de chegar ao pico no meio de semana, pra tentar pegar o mínimo de gente possível.. sei que será difícil por ser mês de férias, mas creio que meio de semana será mais tranquilo que num fds. Vamos combinar isso ae \o/, depois do pico da bandeira.. vou conhecer Ouro Preto e Mariana, espero que todos possam incluir também estas cidades no roteiro. Meu face segue sobrescrito, vamos nos adicionar para facilitar a troca de informações. aguardo contato, abraço Citar
Membros babi_farias Postado Abril 15, 2013 Membros Postado Abril 15, 2013 Então... pra mim teria que ser fds mesmo porque não estarei de férias! rs.rs.rs. Vou subir no fds 27 e 28 por causa da Lua Cheia! Beijos! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.