Membros viniciusjustus Postado Agosto 6, 2011 Membros Compartilhar Postado Agosto 6, 2011 Pessoal!! Estarei indo para o Peru em outubro. Depois de ler e reler diversos relatos e roteiros no forum bolei o meu roteiro. Gostaria da sugestão de vocês. Alguma dica? 1 CTBA/SP/LIMA 2 LIMA 3 LIMA/ICA 4 ICA 5 ISLAS BASLETAS/AREQUIPA 6 AREQUIPA 7 CANION DEL COCA 8 CANION DEL COCA 9 AREQUIPA 10AREQUIPA/PUNO 11PUNO/CUZCO 12 CITY TOUR 13 VALE SAGRADO / AGUAS CALIENTES 14 MACHU PICHU/ CUZCO 15 CUZCO 16 CUZCO/LIMA/SP/CTBA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros viniciusjustus Postado Agosto 13, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 13, 2011 alguma luz? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores FelipeSilvaSP Postado Agosto 14, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 14, 2011 alguma luz? SIIIMM!!! Hehe, seu roteiro está bem bacana cara... Bom praticamente fiz o mesmo roteiro que o seu em 11 dias. No seu caso eu diminuiria 2 dias em Arequipa e 1 em Lima e 1 em Cuzco para conhecer Huaraz. Me arrependo muito de não ter ido para lá. Outra coisa, seria interessante você sempre viajar a noite, pois assim aproveita mais os dias. Abraços, Felipe Silva Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros viniciusjustus Postado Agosto 15, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 15, 2011 Eu quiz dar uma esticada nas cidades para poder aproveita-las e dar uma descansada também. Voce acha que num roteiro de mochileiro assim eu gasto tanto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores FelipeSilvaSP Postado Agosto 16, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 16, 2011 Eu quiz dar uma esticada nas cidades para poder aproveita-las e dar uma descansada também. Voce acha que num roteiro de mochileiro assim eu gasto tanto? Depende muito o que você quer fazer... Você ja tem noção de quanto que vai levar??? O bom é você sempre pesquisar e perguntar bastante aqui no forum. Tem bastante informações úteis aqui! O bom de você montar seu roteiro é que assim tu fica com liberdade de fazer o que bem entender na sua viagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros viniciusjustus Postado Agosto 22, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 22, 2011 Pessoal! Emiti as passagens hoje! Saio no dia 4 de outubro e volto no dia 20 de outubro, ou seja, ganhei mais um dia!!!! Alguma sugestão aonde encaixar esse dia nessas cidades? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Gabriel Fróes Postado Agosto 22, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 22, 2011 Estou ainda começando a pensar em um roteiro para o Peru,pois se tudo correr conforme pretendo irei para lá..Mas ainda falta muito tempo,seria só no ano que vem.No momento o que tenho em mente é o que segue abaixo: 1º Rio - Lima 2º Lima 3º Lima - Ica (Laguna Huacachina) 4º Laguna Huacachina (Ilhas Ballestas e Reserva Nacional de Paracas) 5º Ica - Lima 6º Lima 7º Lima 8º Lima 9º Lima - Cusco 10° Cusco 11º Cusco - Águas Calientes 12º Águas Calientes - Cusco 13º Cusco 14º Cusco 15º Cusco - Arequipa 16º Arequipa 17º Arequipa (Canion del Colca) 18º Arequipa (Canion del Colca) 19º Arequipa 20º Arequipa - Rio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros beta_castro Postado Agosto 22, 2011 Membros Compartilhar Postado Agosto 22, 2011 Tb farei o mochilão em Outubro e vou seguir seu roteiro, muito bacana ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros viniciusjustus Postado Agosto 22, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 22, 2011 Esta pensando em gastar quanto ? Tb farei o mochilão em Outubro e vou seguir seu roteiro, muito bacana ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Gustavo Junior Postado Agosto 22, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 22, 2011 Olá amigo... seu roteiro está bom, eu só tiraria 1 dia em Arequipa e acrescentaria em Cusco. Mesmo Arequipa sendo uma cidade muito legal, Cusco é muito mais legal, tem muita coisa pra se ver e fazer... pense nisso... Eu fiz Cusco, Arequipa e Lima agora em julho, com a minha esposa, então tenho informações fresquinhas, se precisar de algumas dicas, estou a disposição para ajudar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.