Membros ThiRodrigues Postado Julho 18, 2006 Membros Compartilhar Postado Julho 18, 2006 Alguem pode me dizer qual a frequencia dos ônibus de Ushuaia para Punta Arenas?? Ouvi dizer q não eh tao simples, que não tem com tanta frequencia...gostaria dessa informação.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra tonelato Postado Julho 21, 2006 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 21, 2006 Segue horários: Ushuaia a Punta Empresa: TECNI AUSTRAL Segunda, quarta e quinta às 5:30 - $ 90,00 PESOS Empresa: BARRIA Quinta e domingo às 8:00 - $ 100 PESOS Empresa: BUS SUR Sábado às 8:00 - $ 100 PESOS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Mike Weiss Postado Julho 25, 2006 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 25, 2006 Hum, que chato. Pensei que tivesse mais periodicidade! Se porventura eu quisesse ir direto para Puerto Natales, não há nenhum bus que saia de Ushuaia para Rio Gallegos durante a noite? O que perco por deixar Punta Arenas de lado (além de fazer compras na ZF)? Abraço! Segue horários: Ushuaia a Punta Empresa: TECNI AUSTRAL Segunda, quarta e quinta às 5:30 - $ 90,00 PESOS Empresa: BARRIA Quinta e domingo às 8:00 - $ 100 PESOS Empresa: BUS SUR Sábado às 8:00 - $ 100 PESOS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra eniobeier Postado Julho 25, 2006 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 25, 2006 Oi Mike, Punta Arenas é uma cidade simpática mas não em nada de especial. Na Zona Franca não achei nada assim tão em conta que valha a pena ir até lá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ThiRodrigues Postado Julho 25, 2006 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 25, 2006 E ir ate a Isla Magdalena, na Pinguiseira, nao vale a pena?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Vareja Postado Julho 26, 2006 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 26, 2006 Quanto tempo de viagem? Dá pra sair nesses das 5 da manhã e chegar no mesmo dia em Pta Arenas? Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Hugodcp Postado Julho 27, 2006 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 27, 2006 Galera, Nesses links aparecem mais opções de horários entre Ushuaia e Pta Arenas. http://www.ushuaia.com.ar/Transportes.htm http://www.tolkarturismo.com.ar/terrestres.htm abraço a todos Hugo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Celso Postado Agosto 2, 2006 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 2, 2006 alguém sabe informar se tem ônibus direto Ushuaia - Puerto Natales ? Caso sim, quais horários/preço. Caso não, eu sei que tem Ushuaia/Punta Arenas as 05:30 hs, e essa viagem dura umas 12:00 hs. Será que eu consigo ônibus no mesmo dia pra Puerto Natales ? Gracias ! Celso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros tonial Postado Agosto 4, 2006 Membros Compartilhar Postado Agosto 4, 2006 Amigo, Na verdade existem dois caminhos que ligam Ushuaia e Punta Arenas. Eu não sei qual a frequência mas tem um dia em que você sai de Punta Arenas e já pega o ferry que vai atravessar o Estreito de Magalhães . Quando eu estive lá eu sai as 09:00 da manhã de Punta Arenas e cheguei meia-noite em Usuaia porque não tinha esse ferry no dia e demos uma volta gigantesca para atravessar o Estreito quase no Atlântico.`Se você tiver tempo vale a pena ficar uma noite no Backpacker em Punta Arenas ( os donos são muito engraçados) e fazer a viagem mais curta para não perder muito tempo. A zona franca realmente não é aquilo tudo, até porque mochileiro não pode ficar carregando muita coisa. Um abraço Tonial Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marcelo Lopes Postado Agosto 17, 2006 Membros Compartilhar Postado Agosto 17, 2006 celso, em ushuaia eu comprei minha passagem direta para pt natales, mas o onibus para em pt arenas e tem troca de veiculo. o tempo de espera netre um veiculo e outro e de umas 2hr. sai de madrugada de ushuaia e chega tarde da noite a pt natales, isso se a travessia do estreito de magallanes nao atrasar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.