Visitante Postado Julho 6, 2005 Postado Julho 6, 2005 Quando viajamos nossa necessaire é a que temos mais atenção. Enfiamos tudo que lembramos ali dentro! Tudo que podemos precisar.... Cada uma de nós temos nossa particularidade e é aí que elas se diferenciam. Além das coisas usuais, na sua não pode faltar.... ... um lapis preto pros olhos!
Membros de Honra RosanaSpider Postado Julho 6, 2005 Autor Membros de Honra Postado Julho 6, 2005 Lixa de unhas, sem dúvida!
Membros de Honra Júnia Pimenta Postado Julho 6, 2005 Membros de Honra Postado Julho 6, 2005 agulha, linha branca e preta, alfinete.
Membros de Honra RosanaSpider Postado Julho 6, 2005 Autor Membros de Honra Postado Julho 6, 2005 Ah Júnia, é verdade. Bastante útil e fácil de carregar. Eu tenho uma minúscula embalagem com linhas de várias cores, agulhas e alguns botões. É realmente uma mão na roda! Outros item indispensável pra qualquer viagem: protetor solar!
Membros Doutora Bióloga Postado Julho 6, 2005 Membros Postado Julho 6, 2005 Mesmo fazendo camping selvagem...não pode faltar um batom !!!
Membros claudiamochila Postado Julho 6, 2005 Membros Postado Julho 6, 2005 Lencinhos umedecidos (aqueles de limpar o bebê), de preferencia em refil (pra ocupar menos espaço)!
Membros de Honra virtu Postado Julho 6, 2005 Membros de Honra Postado Julho 6, 2005 E aí Admin... o que não falta na sua necessaire? hehehehhe
Membros Melancia Postado Julho 6, 2005 Membros Postado Julho 6, 2005 Ahahha linha e agulha eu não tenho nem em casa! Mas levo meu rimel , lápis preto , gloss e um bom oléo pra banho q tem o poder de reanimar!
Admin Silnei Postado Julho 7, 2005 Admin Postado Julho 7, 2005 E aí Virtu... Gostou do novo fórum hein???[][]
Membros de Honra Dri Parra Postado Julho 7, 2005 Membros de Honra Postado Julho 7, 2005 o Virtu só no meio da mulherada! Ele quer outra vida? Body Lotion!!! Com essa água européia dura desgracada nao pode faltar! A pele fica uma lixa depois de 2 dias sem creme. Fio dental - nao dou 2 passos sem ele. Filtro solar - é tudo na vida Cortador e lixa de unhas Perfume!!! levo as amostras grátis que ganho. Kit de costura - tenho um minusculo e é mao na roda mesmo! Lenco de papel - para eventuais banheiro sem papel.
Posts Recomendados