Membros rcosta_ce Postado Novembro 18, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 18, 2010 Olá! Vou passar o Reveillon em Lima e gostaria de saber se alguém pode indicar algum lugar legal para ir, o que vestir, etc...tudo o que possa me ajudar a passar a virada do ano tranquila. Obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LiCo Postado Novembro 18, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 18, 2010 Tópico criado para troca de informações sobre as festas, comidas, onde ir, o que vestir, etc. Serve qualquer informação para o Natal e Reveillon. Intééé Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores focli Postado Novembro 23, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 23, 2010 Poh vo passa o natal e o ano novo em Cuzco ,, preciso saber oq fazer... o natal eu vou ta sozinho agora ja no ano novo vao estar uns 6 amigos meu em cusco vamo fazer uma festa por la !! eai mais alguem vai estar por la? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros tmagalhaes Postado Dezembro 4, 2010 Membros Compartilhar Postado Dezembro 4, 2010 Alguém tem alguma dica de lugar pra passar o natal em cuzco? Fica bom nas boates mais conhecidas, tipo mama afrika, mythology...? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros tmagalhaes Postado Dezembro 5, 2010 Membros Compartilhar Postado Dezembro 5, 2010 Vou fazer um mochilão no final deste ano e estou com algumas dificuldades pra fechar meu roteiro. Estarei em cuzco na época do natal e me surgiram duas dúvidas. Machu pichu funciona normalmente aos domingos, certo? O trem de ollantaytambo para aguas calientes tb funciona normalmente no natal (dia 25), certo? Preciso dessas informações pra comprar as passagens do trem pela internet e pra terminar de fazer meu roteiro. Obrigado pela atenção galera! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros luisfig Postado Fevereiro 15, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2011 Vou pro Peru no final do ano! Qual é o melhor lugar pra passar o Reveillon lá no Peru? Tem alguma praia q a galera vai? Ou o melhor é em Cuzco mesmo? Ou Lima? Galera q já foi pra lá dá uma ajuda ai! Valeu Luis Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Eduardo Bertini Postado Agosto 31, 2011 Membros Compartilhar Postado Agosto 31, 2011 Boa noite amigos! Tenho a intenção de fazer a trilha de cinco dias para Machu Pittchu entre o natal e ano novo, retornando para Cuzco dia 31/12, seria possível? Será que é preciso reservar vagas em hostel/pousadas? Edu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lennedy Postado Novembro 28, 2011 Membros Compartilhar Postado Novembro 28, 2011 Oi pessoal, Gostaria de saber se no feriado do dia primeiro no Peru os ônibus continuam a funcionar? Sé é possível se deslocar de Ica, por exemplo, até Cusco? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros felipemaiaoliveira Postado Dezembro 20, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 20, 2011 Opa! Alguém estará no Réveillon em Cusco? Estou postando para juntar uma turma boa de brasileiros para a virada. Abs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Fel Zanella Postado Dezembro 21, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 21, 2011 Opa! Alguém estará no Réveillon em Cusco? Estou postando para juntar uma turma boa de brasileiros para a virada. Abs! Opa! Estarei lá! Fico do dia 29 de dezembro ao dia 05 de janeiro em Cusco... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.