Membros hugovilela.br Postado Maio 26, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 26, 2012 Ae Galera, estarei indo pra Machu Picchu em julho de 2012 Iremos sair de Minas Gerais de onibus passando por Campo Grande, Corumbá, Puerto Quijarro (taxi), Santa Cruz de La Sierra (via Trem da Morte), La Paz (busa), Aclimatação em La Paz, Copacabana e Puno(Lago Titicaca), Puno (Busa ou Carona, acho dificil conseguir carona pela quantidade de gente que vai, estamos em oito), seguiremos direto pra Cusco no Peru. Em Cusco faremos os passeios regionais, nos sitios arqueologicos de Ollattatambo, e nos vales da região... Faremos a Trilha Alternativa, pois a trilha Inca é $$$ e só dá os gringos... A trila alternativa é mais selvagem e amedronta! será feita de madrugada nos arredores da hidrelétrica. Daí chega a àguas calientes, de lá acorda de madrugada e vai até o sitio de Machu Picchu. Estamos calculando um gasto aproximado de uns 1200 a 1800 por pessoa dependendo da volta, pois ha um garnde chance de irmos ate o deserto do sallar tbm. levando na mochila apenas umas 2 trocas de roupa, higiene pessoal, remedios, doleira, canivete, lanterna e um saco de dormir, pois como na Bolivia as roupas de frio são baratas, compraremos td lá. ajude com dicas e relatos... abraço a todos have a nice trip!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros MorenaPeras Postado Maio 26, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 26, 2012 Nossa, cabe mais gente ae? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra camilalisboa Postado Maio 26, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 26, 2012 meu relato tá na assinatura, pega boa parte das cidades, mas essa da hidrelétrica nao posso ajudar, por mais que eu tenha ficado com a maior vontade de ir por lá! boa sorte!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros hugovilela.br Postado Maio 27, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 27, 2012 demoro carinaperas, nos encontramos em campo grande... q relato foda camilalisboa, muito atitude e com ctza vai nos ajudar muito. essa eh nossa rota (preto ida / vermelho volta, porem rota n definida) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros MorenaPeras Postado Maio 27, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 27, 2012 Vcs vão sair de que cidade de Minas? Dependendo da cidade posso ir de Minas já com vcs, pq moro no interior de SP, abç !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros hugovilela.br Postado Maio 28, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 28, 2012 uberlandia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros MorenaPeras Postado Maio 28, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 28, 2012 Hum eu tenho contatos em Alfenas, já tem roteiro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros hugovilela.br Postado Maio 28, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 28, 2012 alfenas tah bem longe daqui, nem eh caminho... nosso roteiro eh aquele(confira o mapa num post q dexei ai acima) saimos daqui direto pra campo grande de bus. rola mais pra vc vir ou pra uberlandia e irmos juntos daqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros brwillian@gmail.com Postado Junho 5, 2012 Membros Compartilhar Postado Junho 5, 2012 Hugo, da uma olhada no meu roteiro. Mas soh tem a parte de Cusco. rio-branco-ac-a-cusco-e-machu-picchu-de-onibus-julho-2010-t46340.html#.T82b2dXP40I Abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Paty Oliva Postado Janeiro 16, 2014 Membros Compartilhar Postado Janeiro 16, 2014 Bom dia, tem ônibus saindo direto de uberlandia para campo grande? tô querendo fazer a mesma viagem, porém saindo de montes claros e não encontro informação sobre ônibus...afff Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.