Membros eduardogdom Postado Março 25, 2013 Membros Compartilhar Postado Março 25, 2013 Fala galera!!! Segue abaixo o roteiro que vou fazer entre julho e agosto para o Peru, Bolívia e Chile: 27/07/2013 São Paulo --> Lima --> Cuzco 28/07/2013 Cuzco 29/07/2013 Cuzco --> Pisaq --> Ollantaytambo 30/07/2013 Ollantaybambo --> Trilha Inca 31/07/2013 Trilha Inca 01/08/2013 Trilha Inca 02/08/2013 Trilha Inca --> Machu Picchu --> Cuzco --> Arequipa 03/08/2013 Arequipa 04/08/2013 Arequipa 05/08/2013 Arequipa --> Copacabana 06/08/2013 Copacabana --> La Paz 07/08/2013 La Paz 08/08/2013 La Paz 09/08/2013 La Paz --> Oruro --> Uyuni 10/08/2013 Uyuni 11/08/2013 Uyuni 12/08/2013 Uyuni --> San Pedro de Atacama 13/08/2013 San Pedro de Atacama 14/08/2013 San Pedro de Atacama 15/08/2013 San Pedro de Atacama 16/08/2013 San Pedro de Atacama --> Calama --> Santiago --> São Paulo Estou na dúvida se retorno para Cuzco ou durmo em Ollantaytambo no dia 29/07/2013, pois vou iniciar a trilha inca no dia 30/07/2013 e vi que Ollanta fica no "meio" do caminho para o início da trilha. Se ficar em Ollanta for realmente uma boa opção, alguém recomenda algum hostel por lá??! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros eduardogdom Postado Março 25, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Março 25, 2013 Pessoal, uma resposta de cada vez, por favor rsrs .............. Na verdade eu realmente li muitos relatos aqui no Mochileiros e não encontrei ninguém que tivesse pernoitado em Ollantaytambo...na pior das hipóteses vou chegar lá e procurar um lugar pra ficar na hora msm............ Ahhhhhh, antes que eu esqueça, para quem estiver com o roteiro parecido e quiser tirar dúvidas e/ou combinar alguma coisa por lá, eu sou parceiro!!! Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Petroni-SP Postado Abril 1, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 1, 2013 cara eu to indo em agosto e no retorno de MP, vou pernoitar em Ollanta, dizem que a cidade é legal e depois na manhã seguinte posso curtir mais as ruinas e o entrono da cidade antes de voltar a Cuzco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros eduardogdom Postado Abril 1, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 1, 2013 cara eu to indo em agosto e no retorno de MP, vou pernoitar em Ollanta, dizem que a cidade é legal e depois na manhã seguinte posso curtir mais as ruinas e o entrono da cidade antes de voltar a Cuzco Fala Petroni-SP, blz?! Legal, tb cheguei a pensar em ficar lá depois de conhecer MP, mas como antes da trilha vou ter 2 dias e meio em Cuzco, acho que serão suficientes para conhecer as ruínas principais. Mas pelo jeito vc tb não tem nenhuma referência de hospedagem por lá, certo?! De qualquer maneira isso faz parte do "espírito mochileiro" rsrs .............. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros andremrs Postado Abril 4, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 4, 2013 Cara, eu pernoitei em Ollanta quando fiz meu mochilão pelo Peru, porém isso foi em 2008. Fiquei em um hotelzinho chamado KB Tambo hostal, não é bem um hostel, tem quartos bastante simples e por isso é bem acessível, além de um bom restaurante e café da manhã. Não sei se ele ainda existe, pois já faz uns 5 anos hahaha mas dá uma procurada aí. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros eduardogdom Postado Abril 5, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 5, 2013 Cara, eu pernoitei em Ollanta quando fiz meu mochilão pelo Peru, porém isso foi em 2008. Fiquei em um hotelzinho chamado KB Tambo hostal, não é bem um hostel, tem quartos bastante simples e por isso é bem acessível, além de um bom restaurante e café da manhã. Não sei se ele ainda existe, pois já faz uns 5 anos hahaha mas dá uma procurada aí. Vlw andremrs, era esse tipo de dica que estava querendo msm !!! Vou procurar me informar sobre esse KB Tambo hostal æ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Petroni-SP Postado Abril 5, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 5, 2013 opa serve pra mim a dica tambem!!!! Não sou muito adepto desse "espírito mochileiro", rsrsrsr sempre saio daqui com quase tudo meio programado, ja viajei sem reservar nada e não recomendo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Bela_ie Postado Maio 16, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 16, 2013 Opaaaa preciso destas dicas tmb!!! Vou ficar só 5 dias no Peru, chego dia 10/8 em Cuzco e retorno dia 15/8, qria umas dicas de hostel e passeios legais nesse tempo! www.facebook.com/isabela.eugenio vlw!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Saulo Freitas Postado Setembro 4, 2013 Membros Compartilhar Postado Setembro 4, 2013 Tudo bom, Eduardo??? Vc já voltou da viagem? Cara eu vou fazer Peru, Bolívia e Chile agora no final de setembro. To com dúvida pra ir de Cuzco à Ollantaytambo e dúvida tb pra pernoitar em Ollanta. Tem alguma dica pra passar? Valeu!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Luciana_cher Postado Setembro 16, 2013 Membros Compartilhar Postado Setembro 16, 2013 Olá pessoal, Dicas de Hostels acho melhor pegar na área "RELATOS de Viagem"... pois vão narrando e dizendo onde se hospedaram, pontos positivos e negativos da viagem e hospedagem, onde se alimentaram, etc Espero ter ajudado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.