Colaboradores carol.lopez Postado Junho 24, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 24, 2011 (editado) Bom, vamos lá! Lá vai o meu roteiro... Paradas: BOLIVIA 01 – São Paulo – Campo Grande – Corumbá – Puerto Quijarro = Tren de la Muerte 02 – Santa Cruz – La Paz 03 – Copacabana (Isla del Sol) PERU 04 – Puno – Cusco 05 – Machu Picchu 06 – Arequipa 07 – Moquegua CHILE 08 – Tacna – Arica – Santiago ARGENTINA 09 – Mendoza 10 – Cordoba 11 – Volta pra São Paulo Agora vamos aos detalhes... Ainda não tenho a data certa para inicio da viagem, assim que definir atualizo o post. Dia 01 – São Paulo – Campo Grande – avião GOL – 13h06 as 13h45 Dia 01 – Campo Grande – saída com destino a Corumbá – tempo de viagem aproximado 6h30 Dia 02 – Corumbá – Puerto Quijarro – atravessar a fronteiro de bus ou taxi – – tempo de viagem aproximado 10min Dia 02 – Puerto Quijarro – comprar bilhetes e pegar o Tren de la Muerte Dia 03 – Chegada em Santa Cruz pela manhã e aproveitar o restando do dia para conhecer a cidade (não sei se vale a pena pernoitar aqui) Dia 03 – Partida de Sta Cruz para La Paz – tempo de viagem aproximado 18h (bus) ou 1h (avião) Dia 04 e 05 –La Paz Dia 06 e 07 – Copacabana – Passar um dia na Isla del Sol e fazer a trilha norte/sul Dia 08 – Partida de Copa para Cusco – tempo aproxima de viagem 13h (parando em Puno) Dia 09 – Cusco Dia 10 e 11 – MP e AC Dia 12 – Cusco Dia 13 – Arequipa Daqui em diante ainda não finalizei o meu roteiro... apenas defini por onde irei passar... Pretendo ficar uns dias a mais em Moquegua e Arequipa porque tenho família (e temos que parar pra visitar né!) e parar uns dias a mais em Mendoza para conhecer os vinhedos... Quando a Santiago e Cordoba ainda não programei mesmo o que fazer... Dicas e sugestões e companhia... estou de mente aberta para todas elas!!!! Meus contatos: msn/face: cv.lopez@hotmail.com mail: carol.lop3z@gmail.com [edit] acabei de anexar um roteiro (que pode sofrer mts alterações) no qual estou trabalhando. Copiei de um colega mochileiro aqui do site o formato e a ideia geral. Quem puder opinar sobre passeio e dias eu agradeço! roteiro carol.xls Editado Junho 28, 2011 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cida braga Postado Junho 27, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 27, 2011 Olá0 Carol Sou uma paulistana que mora em Fortaleza, é minha primeira viagem e gostaria de começar pelo Chile e Peru, quem sabe? gostei do seu roteiro e tenho 20 dias em outubro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores carol.lopez Postado Junho 27, 2011 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Junho 27, 2011 Cida, eu ainda nao defini as datas, mas podemos marcar de nos encontrarmos vc pretende ir primeiro pra qual pais, pq eu vou primeiro peru, descendo ate o chile. planejo ficar no hostel che lagarto em santiago... ate agora a opcao mais barata! e no peru vou ficar no loki hostel em cuzco e home sweet home em arequipa... nao tenho infos de moquegua, talvez fique com familiares... poe ae seu roteiro ou me manda um mail, recado no face, msn, sinal de fumaça... aiushiuhsaiushaiu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros AneVM Postado Junho 27, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 27, 2011 Olá, se a viagem for no final de outubro dá pra eu ir. Me add eumesma80@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores carol.lopez Postado Junho 28, 2011 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Junho 28, 2011 ahhh ane... eu pretendo viajar durante todo o mes de outubro, mas nao posso me extender ate novembro se fosse planeja viajar no final, diga por onde, quem sabe podemos nos encontrar neh? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.