Ir para conteúdo

MOCHILAO - BOLIVIA PERU CHILE E ARGENTINA - OUTUBRO/2011

Posts Recomendados

• Colaboradores

Bom, vamos lá!

Lá vai o meu roteiro...

Paradas:

BOLIVIA

01 – São Paulo – Campo Grande – Corumbá – Puerto Quijarro = Tren de la Muerte

02 – Santa Cruz – La Paz

03 – Copacabana (Isla del Sol)

PERU

04 – Puno – Cusco

05 – Machu Picchu

06 – Arequipa

07 – Moquegua

CHILE

08 – Tacna – Arica – Santiago

ARGENTINA

09 – Mendoza

10 – Cordoba

11 – Volta pra São Paulo

Agora vamos aos detalhes...

Ainda não tenho a data certa para inicio da viagem, assim que definir atualizo o post.

Dia 01 – São Paulo – Campo Grande – avião GOL – 13h06 as 13h45

Dia 01 – Campo Grande – saída com destino a Corumbá – tempo de viagem aproximado 6h30

Dia 02 – Corumbá – Puerto Quijarro – atravessar a fronteiro de bus ou taxi – – tempo de viagem aproximado 10min

Dia 02 – Puerto Quijarro – comprar bilhetes e pegar o Tren de la Muerte

Dia 03 – Chegada em Santa Cruz pela manhã e aproveitar o restando do dia para conhecer a cidade (não sei se vale a pena pernoitar aqui)

Dia 03 – Partida de Sta Cruz para La Paz – tempo de viagem aproximado 18h (bus) ou 1h (avião)

Dia 04 e 05 –La Paz

Dia 06 e 07 – Copacabana – Passar um dia na Isla del Sol e fazer a trilha norte/sul

Dia 08 – Partida de Copa para Cusco – tempo aproxima de viagem 13h (parando em Puno)

Dia 09 – Cusco

Dia 10 e 11 – MP e AC

Dia 12 – Cusco

Dia 13 – Arequipa

Daqui em diante ainda não finalizei o meu roteiro... apenas defini por onde irei passar...

Pretendo ficar uns dias a mais em Moquegua e Arequipa porque tenho família (e temos que parar pra visitar né!) e parar uns dias a mais em Mendoza para conhecer os vinhedos... Quando a Santiago e Cordoba ainda não programei mesmo o que fazer...

Dicas e sugestões e companhia... estou de mente aberta para todas elas!!!!

Meus contatos:

msn/face: cv.lopez@hotmail.com

mail: carol.lop3z@gmail.com

[edit] acabei de anexar um roteiro (que pode sofrer mts alterações) no qual estou trabalhando. Copiei de um colega mochileiro aqui do site o formato e a ideia geral.

Quem puder opinar sobre passeio e dias eu agradeço!

roteiro carol.xls

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Colaboradores

Cida, eu ainda nao defini as datas, mas podemos marcar de nos encontrarmos

vc pretende ir primeiro pra qual pais, pq eu vou primeiro peru, descendo ate o chile.

planejo ficar no hostel che lagarto em santiago... ate agora a opcao mais barata! e no peru vou ficar no loki hostel em cuzco e home sweet home em arequipa... nao tenho infos de moquegua, talvez fique com familiares...

poe ae seu roteiro ou me manda um mail, recado no face, msn, sinal de fumaça... aiushiuhsaiushaiu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...