Membros Flavio Mendes Postado Março 11, 2014 Membros Postado Março 11, 2014 Fala galera Segue meu roteiro de viagem que pretendo iniciar dia 24/06/2014. Pretendo conhecer os países citados e passar por 3 festivais de trance (Lost Theory - Croácia, Ozora - Hungria, Boom - Portugal. Iniciarei o roteiro pela Itália e irei finalizar na Irlanda onde irei morar por um ano e irei estudar inglês. Segue a lista com os dias que já foram todos calculados corretamente, assim como os transportes entre eles: 24/06/2014 Guarulhos - Roma 25/06/2014 Roma 26/06/2014 Roma 27/06/2014 Vaticano 28/06/2014 Roma 29/06/2014 Roma - Florença 30/06/2014 Florença 01/07/2014 Pisa 02/07/2014 Florença - Veneza 03/07/2014 Veneza 04/07/2014 Veneza - Munich 05/07/2014 Munich 06/07/2014 Munich 07/07/2014 Munich 08/07/2014 Munich - Viena 09/07/2014 Viena 10/07/2014 Bratislava 11/07/2014 Viena - Praga 12/07/2014 Praga 13/07/2014 Praga 14/07/2014 Praga 15/06/2014 Praga - Dubrovnik 16/06/2014 Dubrovnik 17/06/2014 Dubrovnik 18/06/2014 Hvar 19/07/2014 Hvar 20/07/2014 Hvar 21/07/2014 Hvar - Split 22/07/2014 Lost Theory Festival 23/07/2014 Lost Theory Festival 24/07/2014 Lost Theory Festival 25/07/2014 Lost Theory Festival 26/07/2014 Lost Theory Festival 27/07/2014 Lost Theory Festival 28/07/2014 Zagreb 29/07/2014 Ozora Festival 30/07/2014 Ozora Festival 31/07/2014 Ozora Festival 01/08/2014 Ozora Festival 02/08/2014 Ozora Festival 03/08/2014 Ozora Festival 04/08/2014 Boom Festival 05/08/2014 Boom Festival 06/08/2014 Boom Festival 07/08/2014 Boom Festival 08/08/2014 Boom Festival 09/08/2014 Boom Festival 10/08/2014 Boom Festival 11/08/2014 Boom Festival - Lisboa 12/08/2014 Lisboa 13/08/2014 Lisboa 14/08/2014 Cascais 15/08/2014 Sintra 16/08/2014 Lisboa - Dublin Saiu do Brasil do aeroporto de Guarulhos dia 24/06/2014 pela Ibéria com conexão em Madri e chego em Roma na hora do almoço. Pretendo fazer o trajeto dentro da Itália pela compania de trem Trenitalia, isso de Roma até Veneza. Em Veneza irei pegar um voo direto pela "low cost" Air Dolomiti para Munich. De Munich para Viena pretendo ir de ônibus mas ainda não vi a compania. Estando em Viena farei uma "day-trip" para Bratislava de trem. De Viena para Praga pretendo ir de trem e ainda não foi acertada a compania. De Praga pegarei um voo direto com a "low cost" Smart Wings para Dubrovnik. O trajeto da Croácia irei fazer todo de ônibus ou talvez alugar um carro. Após Split irei passar 6 dias no festival Lost Theory e estando lá tirarei um dia para os lagos plitvice. Irei sair um dia antes de acabar o festival para passar por Zagreb e de lá irei de trem para o outro festival chamado Ozora. Volto de trem do Ozora até o aeroporto de Budapest e pego um voo direto com a TAP para Lisboa. Chegando lá vou direto para o festival Boom e após o festival irei ficar em lisboa por 5 noites das quais irei fazer 2 day-trips, Sintra e Cascais. Após tudo isso irei para Dublin por onde ficarei por 1 ano até o fim do meu curso de inglês. Bom é isso. Aceito sugestões quanto ao número de dias em cada lugar. O roteiro ta fechado, alguns voos comprados e alguns hostels reservados. O que ainda pode ser mudado é a parte da Aústria e Eslováquia que foram adicionados recentemente mas o restante será assim mesmo Abraços Citar
Membros fernando.lanzieri Postado Março 11, 2014 Membros Postado Março 11, 2014 Caramba, aí sim!!! =] Estou programando minha "lua de mel/mochilão" com minha noiva para o meio de 2015. Pretendo passar os primeiros dias de casado no Ozora (kkkk), para aí então dar uma volta pela Europa. Terei poucos dias, em comparação com vc, cerca de 25, se for descontar os dias do Ozora então, terei +/- 18, pensei em Budapeste, Amsterdã, Londres e Barcelona (onde mora a tia da minha noiva) e de lá volto pra SP. Queriamos ir para a Irlanda também, mas, não teremos tempo! =/ Começamos a pesquisar e correr atrás das informações agora, então, to meio perdido ainda!! De qq forma, meu festival fica para 2015... =] Bom proveito dos festivais de 2014 pra vc!!! ^^ Citar
Membros Flavio Mendes Postado Março 12, 2014 Autor Membros Postado Março 12, 2014 Fala Fernando Não deixei de ir no Ozora, eu fui em 2012 e é muito bom Amsterdam e Budapest são sensacional também. Londres fiquei pouco tempo e pretendo voltar, cidade irada tirando o clima. Abraço Caramba, aí sim!!! =]Estou programando minha "lua de mel/mochilão" com minha noiva para o meio de 2015. Pretendo passar os primeiros dias de casado no Ozora (kkkk), para aí então dar uma volta pela Europa. Terei poucos dias, em comparação com vc, cerca de 25, se for descontar os dias do Ozora então, terei +/- 18, pensei em Budapeste, Amsterdã, Londres e Barcelona (onde mora a tia da minha noiva) e de lá volto pra SP. Queriamos ir para a Irlanda também, mas, não teremos tempo! =/ Começamos a pesquisar e correr atrás das informações agora, então, to meio perdido ainda!! De qq forma, meu festival fica para 2015... =] Bom proveito dos festivais de 2014 pra vc!!! ^^ Citar
Membros fernando.lanzieri Postado Março 12, 2014 Membros Postado Março 12, 2014 É, desde que fiquei sabendo dos festivais internacionais, o Ozora foi oq mais me chamou a atenção!! Já foi no Universo Paralello?!? Tem alguma dica para o Ozora? Em relação a valores, camping, como chegar de busapeste até lá?!? É, acho q conseguirei aproveitar bem a viagem...gasto boa parte das energias no Ozora e o resto gasto para conhecer os lugares!! Londres sempre tive vontade..o q me desanima um pouco é que lá a moeda é libra né...um gasto a mais!! Budapeste nem passava no meu roteiro inicial, mas depois de pesquisar gostamos das indicações, fora q já estarei lá para o festival!! Fala Fernando Não deixei de ir no Ozora, eu fui em 2012 e é muito bom Amsterdam e Budapest são sensacional também. Londres fiquei pouco tempo e pretendo voltar, cidade irada tirando o clima. Abraço Caramba, aí sim!!! =]Estou programando minha "lua de mel/mochilão" com minha noiva para o meio de 2015. Pretendo passar os primeiros dias de casado no Ozora (kkkk), para aí então dar uma volta pela Europa. Terei poucos dias, em comparação com vc, cerca de 25, se for descontar os dias do Ozora então, terei +/- 18, pensei em Budapeste, Amsterdã, Londres e Barcelona (onde mora a tia da minha noiva) e de lá volto pra SP. Queriamos ir para a Irlanda também, mas, não teremos tempo! =/ Começamos a pesquisar e correr atrás das informações agora, então, to meio perdido ainda!! De qq forma, meu festival fica para 2015... =] Bom proveito dos festivais de 2014 pra vc!!! ^^ Citar
Membros Flavio Mendes Postado Março 12, 2014 Autor Membros Postado Março 12, 2014 Já fui 4 vezes pro Universo Paralello. Quanto ao ozora, vc pode entrar com comida e bebida a vontade, e nem tem revista. Quanto ao transporte, pegue o ozora bus que sai do aeroporto de budapest, é barato e o jeito mais facil. Como eu cheguei uns dias depois fui de trem e tive que descer no meio do nada, nem estação tinha e ninguem falava ingles. Aproveita budapest depois, muito bom, tem os banhos termais, após o festival é muito bom pra relaxar, forá que a cidade é irada. Abraço É, desde que fiquei sabendo dos festivais internacionais, o Ozora foi oq mais me chamou a atenção!!Já foi no Universo Paralello?!? Tem alguma dica para o Ozora? Em relação a valores, camping, como chegar de busapeste até lá?!? É, acho q conseguirei aproveitar bem a viagem...gasto boa parte das energias no Ozora e o resto gasto para conhecer os lugares!! Londres sempre tive vontade..o q me desanima um pouco é que lá a moeda é libra né...um gasto a mais!! Budapeste nem passava no meu roteiro inicial, mas depois de pesquisar gostamos das indicações, fora q já estarei lá para o festival!! Fala Fernando Não deixei de ir no Ozora, eu fui em 2012 e é muito bom Amsterdam e Budapest são sensacional também. Londres fiquei pouco tempo e pretendo voltar, cidade irada tirando o clima. Abraço Caramba, aí sim!!! =]Estou programando minha "lua de mel/mochilão" com minha noiva para o meio de 2015. Pretendo passar os primeiros dias de casado no Ozora (kkkk), para aí então dar uma volta pela Europa. Terei poucos dias, em comparação com vc, cerca de 25, se for descontar os dias do Ozora então, terei +/- 18, pensei em Budapeste, Amsterdã, Londres e Barcelona (onde mora a tia da minha noiva) e de lá volto pra SP. Queriamos ir para a Irlanda também, mas, não teremos tempo! =/ Começamos a pesquisar e correr atrás das informações agora, então, to meio perdido ainda!! De qq forma, meu festival fica para 2015... =] Bom proveito dos festivais de 2014 pra vc!!! ^^ Citar
Membros Restier Postado Abril 9, 2014 Membros Postado Abril 9, 2014 Fala galera Segue meu roteiro de viagem que pretendo iniciar dia 24/06/2014. Pretendo conhecer os países citados e passar por 3 festivais de trance (Lost Theory - Croácia, Ozora - Hungria, Boom - Portugal. Iniciarei o roteiro pela Itália e irei finalizar na Irlanda onde irei morar por um ano e irei estudar inglês. : então nao consegui fechar o festival de boom. Infelizmente. Mais meus planos mudaram, e devo enfim ficar por um ano ou mais na irlanda estudando ingles e depois transferir a facul. O que voce ja tem resolvido na Irlanda ? preciso ainda de escola e moradia... Citar
Membros Flavio Mendes Postado Abril 12, 2014 Autor Membros Postado Abril 12, 2014 Fala galera Segue meu roteiro de viagem que pretendo iniciar dia 24/06/2014. Pretendo conhecer os países citados e passar por 3 festivais de trance (Lost Theory - Croácia, Ozora - Hungria, Boom - Portugal. Iniciarei o roteiro pela Itália e irei finalizar na Irlanda onde irei morar por um ano e irei estudar inglês. : então nao consegui fechar o festival de boom. Infelizmente. Mais meus planos mudaram, e devo enfim ficar por um ano ou mais na irlanda estudando ingles e depois transferir a facul. O que voce ja tem resolvido na Irlanda ? preciso ainda de escola e moradia... Fala André.. Por enquanto só fechei a escola, pretendo pegar um hostel por 2 semanas até arrumar uma casa para morar, acho que o tempo é suficiente. Vou chegar la 2 semanas antes de iniciar o curso e vou fazer na SEDA College. Quando vc pretende ir? Citar
Membros Flavio Mendes Postado Maio 2, 2014 Autor Membros Postado Maio 2, 2014 Fala galera Ficou decidido assim, hostels, aéreos e terrestres fechados e reservados Hostels: Roma - The Yellow Hostel Florença - Plus Hostel Firenze Veneza - Hotel San Geremia Munique - Euro Youth Hostel Viena - Hostel Ruthensteiner Praga - The Mosaic House Dubrovnik - Cocoon Hostel Split - Backpackers Hostel Hvar - Luka's Lodge Hostel Lisboa - Alface Hostel *Todos sairam entre 14 e 25 euros em média a cama em quarto compartilhado. Voos: Guarulhos - Roma e Dublin - Guarulhos: Ibéria Airlines Praga - Dubrovnik: Czech Airlines Budapest - Lisboa: TAP Airlines Lisboa - Dublin: Ryanair Terrestre: Roma (termini) - Florença (Santa Maria Novella): Trenitalia (trem) Florença (Santa Maria Novella) - Veneza (Santa Lucia): Trenitalia (trem) Veneza (Santa Lucia) - Munique (München Hauptbahnhof): Bahn (trem) Munique (München Hauptbahnhof) - Viena (Wien Westbahnhof): OEBB (trem) Viena (Wien Westbahnhof) - Praga (Praha, ÚAN Florenc): Student Agency (Ônibus) *Croácia e festivais serão fechados na hora Optei por trem devido a eu ter pego todos os hostels bem próximos as estações otimizando o tempo de deslocamento, check-in e extravios de malas pelas cias aéreas. A estação que eu chego em uma cidade eu também saio. Todos os hostels estão a no máximo 500m da estação com exceção da Croácia Agora só terminar de pagar algumas coisas que faltam, trocar mais alguns euros e está tudo pronto Citar
Colaboradores camila90 Postado Maio 6, 2014 Colaboradores Postado Maio 6, 2014 Flavio, seu roteiro está incrível! Mas que disposição heim, praticamente 20 dias seguidos de festival! Hahahah Queria muito ir em algum festival, mas provavelmente não vai rolar dessa vez! :// Que pena que os nossos roteiros não bateram em lugar nenhum! Mas tenho umas perguntinhas Você comprou algum passe de trem? Ou tudo separado? E você disse que na Croácia vai fechar tudo na hora, será que nessa época não fica muito cheio não? Gosto sempre de fechar as coisas quando estou na cidade anterior, assim posso saber na hora se as vezes quero ficar mais um pouco e tal, mas tenho muito receio de fazer isso nessa época na europa! Citar
Membros Flavio Mendes Postado Maio 6, 2014 Autor Membros Postado Maio 6, 2014 Entao camila Vou fechar só os transportes entre cidades na croacia e festivais la e hungria pois é muito complicado pra comprar pela internet aquela regiao...chegando na cidade ja compro o transporte em direção a outra Os transportes comprei tudo separado, muito mais barato Segue as cias Voos: Guarulhos - Roma e Dublin - Guarulhos: Ibéria Airlines Praga - Dubrovnik: Czech Airlines Budapest - Lisboa: TAP Airlines Lisboa - Dublin: Ryanair Terrestre: Roma (termini) - Florença (Santa Maria Novella): Trenitalia (trem) Florença (Santa Maria Novella) - Veneza (Santa Lucia): Trenitalia (trem) Veneza (Santa Lucia) - Munique (München Hauptbahnhof): Bahn (trem) Munique (München Hauptbahnhof) - Viena (Wien Westbahnhof): OEBB (trem) Viena (Wien Westbahnhof) - Praga (Praha, ÚAN Florenc): Student Agency (Ônibus) *Croácia e festivais serão fechados na hora Quero ver eu aguentar 20 dias de festa tbm...kkkkk Qualquer coisa me adiciona no face que te passo valores dos transportes https://www.facebook.com/fl4vinhu Abraços Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.