Membros rafaelceleste Postado Janeiro 31, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 31, 2012 Comprei minha Myto 60 ontem, paguei 320 na Bellsub aqui em são josé dos campos, e por enquanto estou bem feliz com ela. tirei umas fotos e vou postar uma análise dela aqui. essa é a mochila, com dois travesseiros dentro, só pra ter noção de tamanho tem um caderno ao lado. meu saco de dormir não coube deitado dentro dela, vai ter que viajar no fundo. não gosto, mas é o jeito. os engates são bem reforçados, com uma espécie de lona pra não forçar o tecido da mochila. os zíperes da mochila menor têm uma espécie de selagem. os zíperes da mochila maior têm encaixe pra cadeado o costado da mochila, bem confortável e com ajuste de altura. a mochila com as alças escondidas. a mochila tem uma 'capa' pra cobrir as alças da mochila, que fica guardada no fundo da mochila, ótimo lugar pra colocar uma capa de chuva. a mochila menor fica presa pelas fitas de compressão lateral e por um zíper. a mochila maior sem a mochila menor. a mochila menor separada, ao lado de um caderno pra uma noção de tamanho. o interior da mochila menor, com alguns bolsos e um gancho. O fundo da mochila, numa lona bem reforçada e o engate pra alça de ombro, pra carregar a mochila quando as alças de traz estiverem escondidas. a abertura total da mochila. no interior da mochila há uma telinha, para separar alguns itens. Achei a mochila bem robusta e reforçada, parece que aguenta bem o tranco. um problema dela é não ter nenhum bolso na mochila maior, pra guardar dinheiro, documentos. deixar essas coisas na mochila menor é complicado porque ela é muito fácil de ser roubada. ela não possui compartimento pra camelbak, mas acho que dá pra colocar na mochila menor numa boa. no geral, acho que fiz uma boa compra, e o que vocês acham? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra gvogetta Postado Fevereiro 1, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2012 Olá Rafael! Bacana o review. Simples e objetivo. A mochila parece muito boa, pelo menos a marca é bem conceituada. Já tive alguns outros itens da Ferrino e sempre me atenderam muito bem. Minha mãe (trekkeira sênior) está usando uma mochilinha de ataque desta marca também há cerca de 1 ano, muito prática e os materiais são de boa qualidade. Particularmente, não gosto de carregar dinheiro e documentos dentro de bolsas ou mochilas nas minhas viagens. Prefiro usar uma money belt ou uma pochete bem presa ao corpo, dependendo da situação. Geralmente costumo também dividir o $$ e cartões com outras pessoas na viagem (quando posível). Se extraviar a tua bagagem e teus documentos e grana estiverem dentro, o que não é difícil de acontecer, babau... Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.