Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Junho 23, 2006 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 23, 2006 Quais missões Jesuitas do Paraguai valem a pena conhecer? Ja estive perto de algumas mas nunca tive informações se vale a pena conhecer ou o que restaram delas. Alguem ja foi para lá? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rodsales_ Postado Agosto 20, 2006 Membros Compartilhar Postado Agosto 20, 2006 Poxa. Também estou querendo saber informações sobre as ruinas paraguaias. Se alguem puder ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores cmcf Postado Novembro 26, 2006 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 26, 2006 Estive lá agora recentemente. O problema é que a infra-estrutura turística no Paraguai é mais do que precária. A maior e mais fácil de ser conhecida é a de Trinidad. A partir da cidade de Encarnación, fronteira com a Argentina, qualquer onibus que vai pra Ciudad del Este passa por lá. "Perto" das ruínas de Trinidad, tem as de Jesus del Tavarengue. São 12km caminhando no sol e calor inclementes do Paraguai a partir de Trinidad. Eu não visitei pq não tive coragem de encarar essa "trilha" e me disseram que as ruinas de Jesus não estão tão bem conservadas assim. Fora essas, as outras só dá pra ir se vc estiver de carro, não tem praticamente transporte público regular até elas, mas de qq forma essas são as duas maiores e mais bem conservadas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cbridi Postado Maio 13, 2008 Membros Compartilhar Postado Maio 13, 2008 Atualmente, 2008, as ruínas de Jesus del Tavarengue estão muito mais bem conservadas e achei muito mais interessantes que as de Trinidad. De qquer forma, ficam a 13 Kms uma da outra, sendo que Trinidad fica na beira do asfalto. []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Camila86 Postado Junho 30, 2008 Membros Compartilhar Postado Junho 30, 2008 Cbridi, Você foi até elas de carro? Ou rola ir de ônibus ainda? Você acha que dá para acordar bem cedo em Assunção e chegar a tempo de visitar as ruinas e voltar para capital para dormir? Ou seria impossível e melhor ir direto na volta para o Brasil de lá? Vou conhecer Assunção esta semana, ainda sexta estarei lá! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros teresabahia Postado Novembro 27, 2008 Membros Compartilhar Postado Novembro 27, 2008 olá Camila achou alguma informação sobre sua dúvida? Tb estou interessada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra sergiofoz Postado Janeiro 27, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 27, 2009 enquanto nao produzimos a nosssa informação....... http://sopabrasiguaia.blogspot.com/2007/01/turismo-no-paraguai-runas-das-misses.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros paulocr Postado Fevereiro 16, 2009 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2009 Camila Compensa ficar la na cidade e conehcer Encarnacion, Eu gostei mais de conhecer Encarnacion do que Asuncion. É uma cidade de colonização japonesa, tem um restaurante japones delicioso lá chamado Hiroshima. Hospede-se em um hotel que fica na frente da rodoviaria,chama se Germano acho,tenho que confirmar isso no guia. Pegue o quarto COM ar condicionado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ElisRS Postado Setembro 20, 2009 Membros Compartilhar Postado Setembro 20, 2009 Estive há alguns anos (não como mochileira) em Trinidad. É linda!! Para quem conhece a história dos 30 povos missioneiros ela é quase mística. Entre todas as Reduções que conheci incluindo San Ignácio Mini e Sant'Ana (Argentina) e São Miguel (Brasil) as Ruínas de Trinidad ainda era a mais bem conservada. Vale a pena conhecer!! Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros hendantas Postado Novembro 22, 2009 Membros Compartilhar Postado Novembro 22, 2009 pessoal, andei pesquisando e tou querendo muito ir conhecer as missões no proximo carnaval de 2010. Pretendo me hospedar em encarnacion. Alguem conhece algum hotel legal la em encarnacion? Vou com esposa e não mochilaremos, pelo menos em relação a hotel. como faço pra reservar um bacana pela internet, alguem tem endere';co de algum? e onibus de assuncion para encarnacion? da pra comprar facil? Como é periodo de festa tenho medo de acabarem as passagens. da pra comprar pela internet tb? agradeço antecipadamente abraços a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.