Membros alessandro.mferreira Postado Dezembro 11, 2012 Membros Postado Dezembro 11, 2012 E aí pessoal, tudo bem com vocês? Estou iniciando agora aos 34 anos minhas experiências de acampamentos c\ minha família ( esposa + 02 filhos pequenos de 03 e 05 anos) sou da região de campinas e por isso gostaria de saber de vocês quais são os melhores campings em relação custo \ benefício para acampar com minha família, desta forma precisa ter uma estrutura por ter crianças como: W.C, pontos de energia, se tiver piscina seria melhor, mas não seria uma regra. Interesse: Litoral norte ( caraguá, ubatuba ...) e Litoral Sul, vou acampar no litoral quando puder ficar mais de 04 dias por ser um pouco mais longe da minha casa. Agora nos bate-volta: Se puderem também me indicar campings na região de campinas ou lugares que não fique tão longe da região sendo no máximo: 150 KM, pois devido ao meu trabalho sempre chegarei na sexta-feira à noite e partirei no domingo à tarde. Muito obrigado Citar
Membros Fabricio Bastos Postado Dezembro 13, 2012 Membros Postado Dezembro 13, 2012 "E aí pessoal, tudo bem com vocês? Estou iniciando agora aos 34 anos minhas experiências de acampamentos c\ minha família ( esposa + 02 filhos pequenos de 03 e 05 anos) sou da região de campinas e por isso gostaria de saber de vocês quais são os melhores campings em relação custo \ benefício para acampar com minha família, desta forma precisa ter uma estrutura por ter crianças como: W.C, pontos de energia, se tiver piscina seria melhor, mas não seria uma regra. Interesse: Litoral norte ( caraguá, ubatuba ...) e Litoral Sul, vou acampar no litoral quando puder ficar mais de 04 dias por ser um pouco mais longe da minha casa. Agora nos bate-volta: Se puderem também me indicar campings na região de campinas ou lugares que não fique tão longe da região sendo no máximo: 150 KM, pois devido ao meu trabalho sempre chegarei na sexta-feira à noite e partirei no domingo à tarde. Muito obrigado" Companheiro, Uma ótima opção para Camping é o grupo CCB (Camping Club do Brasil), tem em todo o litoral norte. Cresci acampando em um deles (Ubatuba, praia Maranduba) e recomendo para família. A praia é bem tranquila e limpa, logo pela manhã consegue-se ir caminhando pelo mar até a ilha que fica a mais ou menos uns 500m da praia, é fantastico. Fica a dica! Abraços Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.