Membros Leo_Cavalcante Postado Agosto 25, 2010 Membros Postado Agosto 25, 2010 (editado) Fala Galera, acabei de montar por cima alguns paises com as cidades que desejaria visitar, porém, tem mtas cidades, vou ter q cortar elas, pq se não, não vai dar tempo... Não coloquei os paises do Reino Unido, pois já vou ter visitado antes do mochilão, como Inlgaterra e Irlanda.. Quem conhece a europa bem, poderia me indicar alguma dessas cidades para eu CORTAR, ou se fatou alguma legal, pra eu incluir...Só quero as melhores cidades, o que for mais ou menos, vou tirar, pra caber no tempo de mochilao sem aperto (90 dias) Meu mochilão vai de 23 de julho a 22 de outubro de 2011 Preciso de uma ajuda na questao de logistica..... Alguem me ajuda a montar esse mochilao saindo de londres.... 35 cidades em 90 dias, sera q dá? Espanha: Barcelona, Ibiza, Madri, Sevilha França: Paris, Toulouse, Bordeaux, La Rochelle, Belgica: Bruxelas Holanda: Amsterdan Alemanha: Berlin, Munique, Nuremberg, Frankfurt, Hamburgo Suiça : Zurique, Genebra, Bern Italia : Milão, Roma, Veneza, Nápoles Grecia: Atenas, Mykonos, Rhodes Turquia: Istambul, Capadócia, Troia, Pamukkale Republica Tcheca: Praga Russia: Moscow, São Petersburgo Suécia: Estocomo, Gotemburgo Dinamarca : Copenhagem Em qual ordem fica mais viavel fazer, tanto pela distancia, como pelo preço..... Muito obrigado.... quem quiser encarar esse mochilão comigo, o convite está feito. Vlwwww Editado Agosto 26, 2010 por Visitante Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Agosto 25, 2010 Colaboradores Postado Agosto 25, 2010 Olá Leo, boa caminhada hein Acrescentaria: Turquia - a Capadócia, Tróia e Pamukkale Alemanha - Nuremberg (entre Frankfurt e Munique) Grécia - Rhodes e aproveita para ir a Creta. Itália - Nápoles, já que vai para a Grécia Finalmente, assustei em ver Vladivostok na Rússia. Fica na casa do c... de longe Vale a pena esta volta toda hehehe? Se está lá, aproveita a China Abs Citar
Membros Leo_Cavalcante Postado Agosto 25, 2010 Autor Membros Postado Agosto 25, 2010 Opa, vou adcionar essas cidades aai, mas vou tirar algumas outras, da russia por ex, sao as q mais vou tirar Cara, essas cidades que vc me passou da turquia sao iradas, vi as fotos no google maps, elas já estao inclusas, mtoo lindo os lugares... Destinos atualizados Portugal - Lisboa Espanha - Barcelona, Granada, Ibiza, Madri, Salamanca, Sevilha, Valencia França – Paris, Toulouse, Bordeaux, La Rochelle, cote d'azur Belgica - Bruxelas Holanda – Amsterdan Alemanha – Berlin, Munique, Nuremberg, Frankfurt, Hamburgo, Colonia Suiça – Zurique, Genebra, Bern Italia - Milão, Roma, Veneza, Nápoles Grecia – Atenas, Mykonos, Rhodes Turquia – Istambul, Capadócia, troia, Pamukkale Croacia Republica Tcheca - Praga Russia – Moscow, São Petersburgo Suécia - Estocomo, Gotemburgo Dinamarca - Copenhagem (África) Egito - Cairo alguem saberia me informar a quantidade de dias minino em cada cidade dessa? Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Agosto 25, 2010 Colaboradores Postado Agosto 25, 2010 Leo, uma dica Como vai fazer uma pancada de cidades, porque não deixa aberto? Vai, fica, olha, vê o que acha bacana e depois se manda. Afinal, 90 dias é perna que não acaba mais []s Citar
Membros Leo_Cavalcante Postado Agosto 25, 2010 Autor Membros Postado Agosto 25, 2010 nao entendi?? deixar em aberto?? quero ver eu ter animo pra tudo isso, vai cansar mtoooo Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Agosto 25, 2010 Colaboradores Postado Agosto 25, 2010 Sim, deixa em aberto as datas e tempos nas cidades. Uma viagem destas é cansativa pacas. Penso assim, se você vai com passagem de ida e volta, começa somente numa "geral" em datas, por exemplo, uma semana na Itália, duas na Alemanha e assim por diante. Data e tempo, deixa tudo em aberto a seu gosto e cansaço. Vai ter dia que vai querer ficar na guesthouse coçando ou paquerando uma zinha qualquer que conheceu Se vai mochilar mesmo, não se prenda a datas e tempo. Vá pelo seu gosto e prazer. Vai ser muito melhor, acredite. Abs Citar
Membros Leo_Cavalcante Postado Agosto 25, 2010 Autor Membros Postado Agosto 25, 2010 Portugal: Lisboa 1 dia Espanha: Barcelona, Granada, Ibiza, Madri, Salamanca, Sevilha, Valencia 7 dias França: Paris, Toulouse, Bordeaux, La Rochelle, cote d'azur 7 dias Belgica: Bruxelas 1 dia Holanda: Amsterdan 2 dias Alemanha: Berlin, Munique, Nuremberg, Frankfurt, Hamburgo, Colonia 7 dias Suiça : Zurique, Genebra, Bern 4 dias Italia : Milão, Roma, Veneza, Nápoles 5 dias Grecia: Atenas, Mykonos, Rhodes 7 dias Turquia: Istambul, Capadócia, troia, Pamukkale 7 dias Croacia: Republica Tcheca: Praga 1 dia Russia: Moscow, São Petersburgo 4 dias Suécia: Estocomo, Gotemburgo 3 dias Dinamarca : Copenhagem 2 dias (África) Egito: Cairo 1 dia isso deu um total de 59 dias(fora as viagens) as viages estao apertadas, vou ter que diminuir muito as cidades, assim nao dará pra aproveiar as cidades direito.... saberia quais dessas cidades são as menos legais de se visitar? franca, alemanha e espanha tem muitas cidades, queria deixar 3 cidades em cada pais Citar
Membros talles.oliveira Postado Agosto 26, 2010 Membros Postado Agosto 26, 2010 Cara, entendo seu dilema, cortar os destinos é terrível mesmo,,,hehehe Imagine eu que vou fazer um mochilão de 15 dias apenas... No meu roteiro acabei cortando Veneza e incluí Firenze. No seu caso eu acredito que trocaria Milão por Firenze, visto que já vai ter passado por uma cidade grande que é Roma mesmo.... Firenze é mais a Toscana, bem diferente. Milão seria mais se te interessa compras e moda...(claro q não é só isso, mas já que precisa fazer cortes...) Abraço! Citar
Membros Leo_Cavalcante Postado Agosto 26, 2010 Autor Membros Postado Agosto 26, 2010 Preciso de uma ajuda na questao de logistica..... Alguem me ajuda a montar esse mochilao saindo de londres.... 90 dias: Espanha: Barcelona, Ibiza, Madri, Sevilha França: Paris, Toulouse, Bordeaux, La Rochelle, Belgica: Bruxelas Holanda: Amsterdan Alemanha: Berlin, Munique, Nuremberg, Frankfurt, Hamburgo Suiça : Zurique, Genebra, Bern Italia : Milão, Roma, Veneza, Nápoles Grecia: Atenas, Mykonos, Rhodes Turquia: Istambul, Capadócia, Troia, Pamukkale Republica Tcheca: Praga Russia: Moscow, São Petersburgo Suécia: Estocomo, Gotemburgo Dinamarca : Copenhagem Em qual orde fica mais viavem fazer, tanto pela distancia, como pelo preço..... Muito obrigado.... quem quiser encarar esse mochilão comigo, o convite está feito. Vlwwww (África) Egito: Cairo 1 dia Citar
Membros Leo_Cavalcante Postado Agosto 27, 2010 Autor Membros Postado Agosto 27, 2010 Montei +- ou menos assim... Tenho que sair de londres e voltar pra londres... Sentidos: Norte – Leste, suldeste –centro- Oeste Inglaterra – França – Holanda – Dinamarca – Noruega – Suecia – Finlandia - Russia (ucrania ou Romenia ou Maldova ou Bulgaria) Turquia – Grécia – Italia - Suica – Austria – Rep Tcheca – Alemanha – França – Espanha - Inglaterra Farei meu mochilão no sentido horario pela europa Está certo meu pensmento? Como a distancia da Russia até turquia é grande, quero parar em um pais no meio do caminho, qual vcs me indicam?? Abaixo um mapa pelo google maps, não tem russia ai, pq ele nao calcula a russia, ele perde as rotas.. mas russia ta no mochilao, Obrigado Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.