Membros Ricardo_Borges Postado Outubro 8, 2006 Membros Compartilhar Postado Outubro 8, 2006 Alguem sabe se é possível aplicar esses adesivos que colam com ferro em mochila de cordura? Valeu, Ricardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra michel Postado Outubro 18, 2006 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 18, 2006 Ricardo, conseguiu aplicar ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Diabo Verde Postado Janeiro 9, 2007 Membros Compartilhar Postado Janeiro 9, 2007 Olá, comprei uma mochila 45 litros (OTTO) e fiz o caminho inca. MUITO CONFORTAVEL. Meu problema foi que ela não tem aquelas tiras/straps/ilhoses (sei lá) para amarrar saco d dormir, etc. Quase q o meu rolou MP abaixo... 13/1 vou à Patagônia e a levo. Gostaria de costurar umas tiras q comprei. Qual é a dica? Sempre colocar na vertical? colocar 2 "filas"? Gostaria que me ajudassem, por gentileza. òtimas viagens!!![/b] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra michel Postado Fevereiro 11, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2008 Olá Galera ! nessa minha última viagem estourou uma peça plastica em minha mochila, é uma peça que ajuda na regulagem da cinta da barrigueira, não é a fivela (ou fecho) mas aquela peça que segura o resto da ponta que sobra da cinta, tem o formato mais ou menos assim: (l) Fui na loja onde comprei (Casa do Montanhista) e não tinha no tamanho da minha, então quero saber: onde posso encontrar essas peças aqui em Sampa ? valeu !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores kaabah Postado Setembro 25, 2008 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 25, 2008 Acredito que esta não seja uma dúvida somente minha. muita gente na hora de comprar as mochilas acabam vendo o nome do material de fabricação e não sabem o que significam em termos de peso, resistencia, impermeabilidade e outras caracteristicas. Então, dentre a gama de materiais que são fabricadas as mochilas (KODRAMAX II, CORDURA 500, Naylon etc), quais a relação entre peso/resistencia de cada um deles? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores o_Moustache Postado Dezembro 13, 2008 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 13, 2008 Ressuscitando o tópico, tenho a mesma dúvida: dá certo aplicar o adesivo termo-colante em mochila de cordura??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Cacius Postado Dezembro 15, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 15, 2008 Cola sim. Não sei quanto tempo vai segurar, mas aparentemente a cola entra bem nas tramas da cordura. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores o_Moustache Postado Dezembro 20, 2008 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 20, 2008 (editado) Valeu Cacius!!! Vou encomendar um adesivo com a tipagem sanguínea e esperar chegar minha mochila; tomara que segure bastante. :'> Editado Setembro 17, 2011 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros celao82 Postado Dezembro 22, 2008 Membros Compartilhar Postado Dezembro 22, 2008 Bom dia galera, recentemente adquiri uma mochila doite porem este fds fui viajar com ela e ao fechar o porta malas do carro bati em cima da presilha da barrigueira, ela trincou e acho q nao vai aguentarpor muito mais tempo, queria saber se alguem ai pode me dar uma luz de onde posso encontrar este tipo de produto , estou desesperado, a mochila e novissima mas sem barrigueira nao vai servir pra muita coisa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Nilton Postado Dezembro 22, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 22, 2008 Esses fechos tipo engate rapido,passadores e fitas de mochilas vendem na Decathlon,não sei se tem na Half Dome e Pé na Trilha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.