Membros Susinha Postado Agosto 20, 2008 Membros Postado Agosto 20, 2008 Pessoal, quando fui ao Rio Grande do Norte fiz um mergulho no município de Maxaranguape, em Maracajau. Eu achei simplismente lindo!! Eu sei que no litoral do estado ainda tem Pirangi e Perobas pra mergulho. Fora do RN alguém sabe de outros lugares para praticar o mergulho e que sejam tão lindo quanto Maracajaú? Citar
Membros de Honra filipebond Postado Setembro 23, 2008 Membros de Honra Postado Setembro 23, 2008 Oi, Outros ótimos lugares pra você mergulhar é Porto de Galinhas-PE e Maragogi-AL Em maragogi você vai procurar o mergulho nos galés de maragogi. Procure a operadora de mergulho da região, a melhor operadora fica ao lado da pousada galemares. Mergulho nos Galés de Maragogi (Casal indo de lancha até os galés - R$50,00 Falar com Camarão (82)91112484 + Casal fazendo 40min. de Mergulho com cilindro descendo a até 10m. de profundidade com direito a fotos - R$100,00) - Valor total R$150,00 Abraço !! Citar
Membros de Honra murillus Postado Setembro 23, 2008 Membros de Honra Postado Setembro 23, 2008 Pessoal, quando fui ao Rio Grande do Norte fiz um mergulho no município de Maxaranguape, em Maracajau. Eu achei simplismente lindo!! Eu sei que no litoral do estado ainda tem Pirangi e Perobas pra mergulho. Fora do RN alguém sabe de outros lugares para praticar o mergulho e que sejam tão lindo quanto Maracajaú? Gente, Vou consertar simplesmente para formentar mais nossos conhecimentos... Quando nos falamos "Mergulho", geralmente nos referimos ao SCUBA, ou seja, com equipamento de ar autonomo... Ja Snorkeling, é quando usamos somente mascara e nadadeiras e snorkel... Voce pode ate Mergulhar em Maracajau, mas geralmente o que se faz por la é o snorkeling... []s Citar
Membros de Honra murillus Postado Setembro 23, 2008 Membros de Honra Postado Setembro 23, 2008 Em Maracajau é snorkeling... Eu ja fiz os dois... mas o melhor mesmo é o snorkeling, pois vc pode explorar uma imensa area de parrachos (corais)... Em Pernambuco tem tb o snorkeling de Porto de Galinhas... esse é o meu preferido pois vc tem uma profundidade um pouco maior se quiser mais emocao... inclusive da pra ver um naufragio.... Em Alagoas tb tem muitos locais de snorkeling... Na propria capital, tem as "picinas da pajuçara"... e é claro indo em direcao a pernambuco existe a maravilhosa Maragogi... []s Citar
Membros junior_tatu Postado Novembro 17, 2008 Membros Postado Novembro 17, 2008 Galera estou indo pra Natal, e queria saber qual a distancia até maracajau, em Natal vou ficar em na praia ponta negra... Se postar mais dicas agradeço.. valeu ><> Citar
Membros de Honra leocaetano Postado Novembro 21, 2008 Membros de Honra Postado Novembro 21, 2008 Junior, uns 70 a 80km, ou seja, uma hora e meia mais ou menos de Natal... Citar
Membros junior_tatu Postado Novembro 29, 2008 Membros Postado Novembro 29, 2008 E vcs acham que vale a pena ir pra Maracajau ou tem outras praias melhores próxima a Natal ? ? ? Citar
Membros de Honra leocaetano Postado Novembro 29, 2008 Membros de Honra Postado Novembro 29, 2008 Junior, Maracajaú é legal para mergulhar ou para ficar em uma daquelas piscinas naturais no meio do mar. Tem ainda um parque aquático por lá, se não me engano. Dependendo de quantos dias for ficar no Rio Grande do Norte, vale a pena sim, com certeza! Abraço Citar
Membros junior_tatu Postado Novembro 29, 2008 Membros Postado Novembro 29, 2008 Vou ficar em natal uns 10 dias.....será que rola de onibus??? Valeu.... Citar
Membros ricardokafuri Postado Dezembro 16, 2008 Membros Postado Dezembro 16, 2008 vou estar na pipa entre os dias 18 - 25 de janeiro. Adoro mergulhar, tanto scuba quanto Snorkel. vale a pena tirar um dia para ir a maracajau? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.