Membros KMarx Postado Setembro 15, 2011 Membros Compartilhar Postado Setembro 15, 2011 Oi pessoal, estou indo em outubro para Noruega, como vou ficar 5 dias em Paris quero aproveitar para comprar umas roupas, botas e alguns acessorios de inverno. Estou com dificuldade de localizar uma loja fisica (muitas online) com boa variedade. Decathon não serve. Alguem me dá uma dica? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros wawan971 Postado Outubro 28, 2011 Membros Compartilhar Postado Outubro 28, 2011 Oi, Acabei de ver sua mensagem... Eu recomendo a loja "Au Vieux Campeur" que é uma referencia na França para tudo que se trata de aventura. Em Paris, fica no quartier latin. É organizado em varias lojas, cada uma especializada (escalada, mochilas, camping, ...): http://www.auvieuxcampeur.fr/adresse_parisql Em regra geral, o Decathlon ou GoSport (lojas de grande distribuçao) disponibilizam artigos de qualidade baixa e media. No caso du Vieux Campeur, que se foca mais nos esportes de aventura, os artigos vao da qualidade media até o que se faz de melhor! Mesmo assim os preços sao "normais" (basta comparar o preço para um mesmo artigo). Talvez a resposta vem tarde demais mas poderia ajudar outra pessoa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros KMarx Postado Novembro 13, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 13, 2011 Olá wawan, Obrigado pela dica, embora eu já havia passado pela Au Vieux, comprei mochila, saco de dormir e coisas mais, fiquei impressionado com a especialização deles, um "monte" de lojas bem perto uma da outra, cada uma com um tipo de artigo especifico. abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.