Membros A-cris Postado Janeiro 20, 2005 Membros Postado Janeiro 20, 2005 Rootspr.... Estive agora em Canto Grande - Bombinhas, fiquei nesse camping Paraiso Tropical o site deles é http://www.ptropical.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;, ele é ótimo, mais família, mas o que mais gostei é que os banheiros são limpos pelo menos 2 a 3 vezez por dia.... fora isso tem facilidade como um restaurante, bebidas e gelo tudo no camping... o preço é de 13,00 caro, porém valeu a pena.... ali tem muitos outros, mas não tão bons... Conheci uma galera lá que me disse que ficaram um um camping em Floripa na praia dos Ingleses que custa 07,00 e tem até fogão comunitário (mas não sei o nome, só me lembro que era perto de um mercado "famoso"), pessoal de floripa alguém sabe desse camping?, lá mesmo em Canto Grande não deixe de fazer a Trilha do Morro do Macaco, ou mais conhecida como Trilha do Canto Grande. Bom, se quiser mais informações desse camping e dessa praia me mande uma msg. Cris Citar
Membros Eduvelo Postado Janeiro 22, 2005 Membros Postado Janeiro 22, 2005 Busão de Floripa pra Guarda e Pinheira Viação Paulo Lopes ... As pousadas na Pinheira são mais em conta e dá pra ir na Guarda na boa . Uma dica é a praia do Maço no Vale da Utopia , entre a Pinheira e a Guarda , território de bicho grilo , estilo S. Tomé e Trindade . Na ilha , na praia da Solidão tem pousadas em conta e uma trilha que vai para diversas cachoeiras . Citar
Membros de Honra Júnia Pimenta Postado Fevereiro 28, 2005 Membros de Honra Postado Fevereiro 28, 2005 Pousada Laguna AV: Costa Carneiro, 100 Laguna - SC Fone: (48)644-58-09 Email: a.barro@terra.com.br Web Site: www.pousadalaguna.com.br Cad, no Farol tem uma Pousada chamada Apoena mas não consigo descobrir nem telefone nem e-mail!!!! Vou tentar e depois mando post. Citar
Membros de Honra Júnia Pimenta Postado Março 2, 2005 Membros de Honra Postado Março 2, 2005 Cad...realmente não consegui o telefone da Pousada, mas tenta entrar em contato com os caras da Soul Travel, pois eles são os principais organizadores dos eventos do Farol. Eles, com certeza, além de terem o telefone, poderão te dar outras dicas. Soul Travel: (51) 3232.2989 Natural Surfing: (51) 3249.8460 - 3343.6734 Abaixo, (e já que teu gatinho é surfista), uns sites sobre os eventos que aconteceram no Farol . http://www.solto.com.br/solto_26/news.php?id=303 www.ahaam.com.br/ExibeNoticia.asp?Noticia=91 http://www.gosurf.com.br/index.php?secao=modulos/materia&mat_id=3147 Beijão. Júnia,id="Verdana">[][][] Citar
Membros de Honra Júnia Pimenta Postado Março 2, 2005 Membros de Honra Postado Março 2, 2005 Cad......entra nesse site....fotos e 2 opções de hospedagens. http://www.triptobrazil.com/viagens/faroldesantamarta.htm Citar
Membros de Honra RosanaSpider Postado Março 2, 2005 Membros de Honra Postado Março 2, 2005 Consegui o telefone dessa pousada no farol Cláudia: Pousada e Restaurante Sol e Mar: 9976-3842 Citar
Membros de Honra Mike Weiss Postado Julho 12, 2005 Membros de Honra Postado Julho 12, 2005 Saudações mochileiras, Alguém aqui pode indicar (com nome!) alguma boa pousada da região de Urubici/São Joaquim? Pelo jeito não tem nenhum hostel por lá... rs Citar
Membros de Honra Júnia Pimenta Postado Julho 12, 2005 Membros de Honra Postado Julho 12, 2005 Pousada Serra Bela (49) 278-5113 278-4666...liga antes pq vive lotada! www.serrabela.com.br Citar
Membros de Honra Mike Weiss Postado Julho 12, 2005 Membros de Honra Postado Julho 12, 2005 Ô Júnia... não sou magnata não! O preço dessa pousada é de R$ 170,00 por casal... tá certo q perguntei por uma boa pousada em Urubici, mas não precisava ser tão "BOA" assim... rs Achei interessante a www.riocanoas.com.br , alguém conhece? Citar
Membros de Honra Júnia Pimenta Postado Julho 12, 2005 Membros de Honra Postado Julho 12, 2005 Calma Mike......rrrrrsss O lance é o seguinte...nesses meses de férias eles enfiam a faca por que é super procurado e é o melhor lugar, porém...depois dessa semaninha de frio, sempre tem chalé ou ap vago. Nesse esquema, a Shênia ( que tbem é aqui do mochileiros e é minha amiga pessoal) conseguiu R$ 100,oo pra 3 pessoas. Naquele lance...quer R$ 100,oo ou quer ficar com o chalé vazio essa noite?????? rrrrrrss. Qdo fui, dormi em São Joaquim ( que tem mais opções) e não em Urubici. Será que não é um bom negócio? Sair de São Joaquim bem cedinho e descer a serra do Corvo Branco? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.