Membros Fred Recife Postado Abril 23, 2012 Membros Postado Abril 23, 2012 Boa tarde! Eu gostaria que vocês opinassem sobre o tempo que eu estou pretendendo ficar em Lisboa, Paris e Londres. Recife-Lisboa dia 16/09/12, chegando dia 17 às 11hs; Lisboa-Londres dia 21 de avião; Londres – Paris dia 26; Paris-Lisboa-Recife dia dia 03/10/12. disponho de R$15.000, com muito esforço chego a 17.000, mas pretendo gastar 15.000 (casal) Essa quantidade de dias em cada País está bom? É viável conhecer alguma cidade próxima desses países (Brugge, por exemplo)? A idéia não é conhecer nenhuma outra cidade a mais, porque gostaríamos de conhecer bem Londres e Paris, principalmente. Muito Obrigado Fred Citar
Membros Rafael P R P Postado Abril 23, 2012 Membros Postado Abril 23, 2012 Olá, Fred. Seja bem-vindo ao fórum. O roteiro que você traçou deixa bastante tempo para conhecer as atrações principais de cada cidade sem precisar de correria. Brugge é uma cidade muito bonita, vale a pena visitar, mas isso requer um investimento de dois dias. Pessoalmente acho válido. Seu budget também está bem folgado, vai dar pra fazer o que quiser e sem gastar tudo. No mais dê uma lida também na parte de relatos de viagem (http://www.mochileiros.com/europa-relatos-de-viagem-f389.html) que dá pra ver o que o pessoal visitou e em quanto tempo. Assim fica mais fácil de você sentir se seu itinerário está bom. Abs, Rafael Citar
Colaboradores lucasbraganca Postado Abril 23, 2012 Colaboradores Postado Abril 23, 2012 Fred, concordo com Rafael em tudo. Seu roteiro ta folgado e sua verba ta bem folgada, mesmo se hospedando em bons hotéis e comendo em lugares melhores. Também acho que uma visita a Brugges vale a pena. Qualquer coisa é só falar. =] Citar
Membros Fred Recife Postado Abril 24, 2012 Autor Membros Postado Abril 24, 2012 Pessoal, eu passei 4 (3 livres)dias em NY e achei pouco, por isso que estou pensando em pelo menos 5 dias livres em cada uma... mas n ão sei se NY é um bom parâmetro. Bom, vou discutir com minha esposa, quem manda é ela! hehe Uma dúvida: quanto um casal gasta por dia nestes países? Valeu!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.