Membros LANDOPAI Postado Janeiro 18, 2011 Membros Postado Janeiro 18, 2011 (editado) Olá pessoal, a comunidade oficial no Orkut deste pequeno projeto, se chama Poluição Questão de Educação. Trata-se do descaso por parte dos pescadores e frequentadores das represas da região do alto tiete,que insistem em deixar o lixo nas margens da represa. Tento a alguns dias organizar um grupo de caiaque para retirar o lixo e fazer um barulho na net. Se alguém se ablitar é só entrar em contato. landopai@bol.com.br ou na comunidade do orkut Poluição Questão de Educação. Um forte abraço a todos [picturethis=http://www.mochileiros.com/upload/galeria/fotos/20110118124940.jpg 500 400 Legenda da Foto]Escreva seu texto aqui. Apague este texto mas tome cuidado para não deletar as chaves [ ]. Onde está escrito Legenda da Foto, coloque o Nome da Foto e se quiser ver como fica antes de escrever seu texto clique no botão Prever[/picturethis] Editado Março 31, 2011 por Visitante Citar
Membros Vivi Mar Postado Janeiro 31, 2011 Membros Postado Janeiro 31, 2011 Olá Leandro, conforme falamos, vamos nos organizar !!!! Vou participar, e falei com alguns amigos de bike Sem Limites, e todos toparam !!!! Só estou respondendo para registrar o post nos topicos que participo, e nos comunicarmos com maior facilidade. Vamos marcar uma data bem para frente para conseguirmos nos organizar e convidar mais pessoas. Abçs Vivi Interessados: De bike: Vivi, Fábio, Monica e Carol A pé: Cris e Minduim (que pode disponibilizar sua kombi no que for necessário). Depois de fecharmos a data, repassamos para os amigos, e certamente mais pessoas irão se animar. Citar
Colaboradores Rachel Figueira Postado Janeiro 31, 2011 Colaboradores Postado Janeiro 31, 2011 Olá, Tenho interesse em participar. Abraços. Citar
Membros Vivi Mar Postado Janeiro 31, 2011 Membros Postado Janeiro 31, 2011 Olá Raquel, muito bom !!!!!! Por enquanto já temos alguns interessados, e a lista deve crescer ainda mais né...rs De bike: Vivi, Fábio, Monica e Carol A pé: Cris e Minduim (que pode disponibilizar sua kombi no que for necessário), Raquel. Falta marcarmos uma data com o Leandro, e mãos a obra...rsrsrs Citar
Colaboradores Rachel Figueira Postado Janeiro 31, 2011 Colaboradores Postado Janeiro 31, 2011 Beleza Vivi, Sou do Rio de Janeiro, mais tenho muitos amigos em São Paulo e acredito que entre nessa com a gente. Tenho que ser avisa com antecedência para comprar minhas passagens e ver onde posso ficar hospedada etc e tal. Um grande abraço e vamos que vamos..... Citar
Membros Vivi Mar Postado Janeiro 31, 2011 Membros Postado Janeiro 31, 2011 Oi Rachel, que bacana !!!!! Muito bom. Vamos nos falando. O Leandro por e-mail tinha me avisado que organizaria toda essa parte logistica da coisa, já que ele conhece bem a região. Valeu !!!!! Citar
Membros Mirtes ST Postado Fevereiro 1, 2011 Membros Postado Fevereiro 1, 2011 Oi...dependendo da data (não empatando com meu dia de plantão), posso agitar uma turma também. Citar
Membros BETO-ABC Postado Fevereiro 1, 2011 Membros Postado Fevereiro 1, 2011 Ola pessoal.........Podem contar comigo tambem! ( e minha esposa Rosana ) Abç e nos vemos! Citar
Membros de Honra Cris*Negrabela Postado Fevereiro 1, 2011 Membros de Honra Postado Fevereiro 1, 2011 Fala pessoal Lando, a Vivi falou com a gente e a gangue dos SemLimites abraçou a ideia. Vamos organizando a coisa por aqui Citar
Membros LANDOPAI Postado Fevereiro 1, 2011 Autor Membros Postado Fevereiro 1, 2011 Olá Leandro, conforme falamos, vamos nos organizar !!!!Vou participar, e falei com alguns amigos de bike Sem Limites, e todos toparam !!!! Só estou respondendo para registrar o post nos topicos que participo, e nos comunicarmos com maior facilidade. Vamos marcar uma data bem para frente para conseguirmos nos organizar e convidar mais pessoas. Abçs Vivi Interessados: De bike: Vivi, Fábio, Monica e Carol A pé: Cris e Minduim (que pode disponibilizar sua kombi no que for necessário). Depois de fecharmos a data, repassamos para os amigos, e certamente mais pessoas irão se animar. Certo então pessoal, este fim de semana (05/02 ou 06/02) se o tempo tiver bom farei fotos da região e disponibilizo no meu blog, e na sequencia envio email com endereço digital. A data para tal feito não pode esperar muito pois a vida passa rápido(hehehe). Um abraço á todos. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.