Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros
Postado

Esse site me ajudou muito quando estava pesquisando minha viagem ao Peru, agora nada mais justo que retribuir com algumas dicas:

 

Lima (17/06) - Chegamos no vôo da TAM que aterrisa em Lima as 11:35hs, já com atraso de uma hora. No que diz respeito ao transporte até o meu hotel Radisson San Isidro, segui a dica de pegar o táxi na empresa GREEN que tem vários motoristas no saguão, pagamos 45 soles, o problema é que o dito cujo do motorista resolveu dar uma de espertinho, pois, recebeu minha nota de 100 soles, e mesmo depois de te-la aceito, voltou a recepção do hotel dizendo que a mesma era falsa, logicamente que nem demos bola, e dissemos que esse golpe era "velho", e que não trocariamos a nota de jeito algum. Fica a dica, fiquem espertos com os taxistas da Green.

 

O nosso hotel não poderia ter sido melhor (Radisson San Isidro), simplesmente perfeito em tudo, em especial pela localização maravilhosa, perto de tudo, bons restaurantes, supermercados,...enfim, o quarto enorme e super bem decorado, vale muito a pena mesmo ficar nesse hotel, nós pagamos 92 dolares a diária no fds pelo Booking.com.

 

Almoçamos numa das filiais do Pardos Chicken (Polleria de luxo), que ficava bem perto do hotel, um almoço tipico peruano, muito bom, com 2 cervejas e 1 pisco, e saiu tudo com gorjeta a 70 soles.

 

Descansamos e depois fomos ao bonito Shopping Jockey Plaza, cuja corrida de taxi ficou em 15 soles ida. Bem grande e cheio de boas lojas, mas com preço não tão convidativos. De lá fomos ao Larcomar que é realmente uma beleza, jantamos num café que fica bem em frente ao Chilli's, boa comida e preços razoáveis. Tem tbm duas discos lá que bombam com a galera mais "patricinha" de Lima, a entrada custa 50 soles por pessoa.

 

Lima (18/06) - Acordamos e saimos para a Huacla Pucllana, muito legal, custa 10 soles a entrada, passa-se aqui umas 2hs, depois fizemos um dos melhores passeios em Lima, pegamos um taxi na Huacla, descemos no parque Maria Reiche em Miraflores, e de lá fomos andando pela orla até o Larcomar, passando por vários parques, pelos saltadores de parapente, ...são paisagens belíssimas, dá mais ou menos uns 2,5km até o Larcomar.

 

Chegando ao Larcomar tomamos umas cusquenas, e fomos almoçar no restaurante de pescado EL PEZ ON, que fica bem perto do parque Keneddy, esse restaurante é simplesmente magnífico, indico a todos sem medo de errar, tanto que voltamos no outro dia, é frequentado pela classe média/alta local, e não por turistas, tudo o que pedimos estava magnífico, e a nossa conta não saia por mais de 80 soles com bebida e tudo.

 

A noite fomos ao parque kenedy, muito legal tbm, e ficamos no bar RUSTICO da calle de las pizzas, para nós era o mais animado, infelizmente saimos de lá umas meia noite para ir ao Barranco, e não gostamos muito não, tipo festa estranha com gente esquisita...finalizamos a noite no Larcomar tomando umas.

 

Lima (19/06) - Acordamos e fomos logo ao centro histórico, que é belíssimo tbm, como era domingo, conseguimos entrar na catedral por estar acontecendo missa, depois visitamos o convento de são francisco, o museu das catacumbas, e fomos até a praça San Martin, pela avenida de pedestre Jiron de La Union, que tem varias lojas e restaurantes. A noite fomos ao parque das aguas, que é imperdível, a entrada custa 4 soles, e depois fomos jantar no Larcomar no muito bom Tony's Romas.

 

Em outro relato falaremos sobre os nossos 5 dias em Cuzco.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...