Membros vessosa Postado Setembro 20, 2010 Membros Postado Setembro 20, 2010 Olá, Fui acampar algumas semanas atrás em Lagoa Santa - Goiás [googlemap]http://www.google.com.br/maps?f=q&source=s_q&hl=pt-BR&geocode=&q=Lagoa+Santa+-+Goi%C3%A1s&sll=-14.179186,-50.449219&sspn=98.080439,186.152344&ie=UTF8&hq=&hnear=Lagoa+Santa+-+Goi%C3%A1s&z=11&iwloc=A[/googlemap]. Bom, pra chegar até o local foi fácil, é só seguir a sinalização, vim de Aparecida do Taboado - MS (onde moram meus pais) e não tive nenhum problema. A cidade é bem pequena, na verdade o Thermas Lagoa Santa é o principal (se não o único) ponto turístico de lá. Existe também um club lá porém não posso comentar pois não fui. Sobre a cidade, pontos positivos e negativos: +Entrada ao thermas 12 reais +Pessoas muito receptivas +Lugar muito agradável +Thermas com boa estrutura, banheiros limpos e área de lazer -Não possui banco ou caixa eletrônico, ou seja, traga dinheiro! -Praticamente nenhum lugar aceita cartão de credito, debito nada, só dinheiro Consegui dinheiro apenas indo a um supermercado ali próximo, e me cobraram 10% pra retirar dinheiro na máquina do caixa Vamos falar sobre a área de camping... Localizada ao lado da entrada da lagoa santa, o local é bom, apesar de aparentemente feio é bom. O custo pra acampar a noite foi de 15 reais por duas pessoas, ou seja, muito barato. O senhor que cuida do local é muito gente boa também, já a senhora responsável por receber o dinheiro em um escritorio mais pra frente é meio voada mas tudo bem. A area de camping ainda tem muito que melhorar, por exemplo a areia era fofa e solta, assim se prepare para se sujar.. acho que deveriam plantar grama no local pra facilitar a todos. Todavia, possui energia e é segura. Uma coisa chata que aconteceu foi que as 4 da manha, chegaram um pessoal todos loucos e bebados fazem a maior baderna, nisso o senhor que cuidava já estava lá no 19º sono, então o pessoal das outras barracas começaram a gritar pro pessoal parar, mas a coisa demorou torno de 40m. No fim, acho que é um local que todos devem considerar ir um dia, o thermas é muito bom! É isso aí, segue algumas fotos do local: (Review: barraca-coleman-sundome-7x7-3-pessoas-t47455.html) Citar
Membros caufa Postado Abril 5, 2012 Membros Postado Abril 5, 2012 olá!! Voce sabe se é possibel ir de onibus para Lagoa Santa, GO? Nos moramos em Santa Fé do Sul, Mato Grosso do Sul. Obrigado!! Citar
Membros vessosa Postado Julho 1, 2012 Autor Membros Postado Julho 1, 2012 Olá, não sei dizer, acredito que não.. o melhor é ir de carro mesmo.. Citar
Membros Nuumd Postado Dezembro 19, 2012 Membros Postado Dezembro 19, 2012 Olá Gostaria de saber se ainda tem o contato do camping que você ficou. Tenho interesse em passar o reveillon lá. Obrigada Citar
Membros de Honra LiCo Postado Dezembro 10, 2014 Membros de Honra Postado Dezembro 10, 2014 Alguém com informações atualizadas? Citar
Membros Vcdias2001 Postado Outubro 3, 2020 Membros Postado Outubro 3, 2020 Você tem o telefone de lá? Gostaria de reservar semana que vem. Citar
Membros Thaís Aparecida de Castro Postado Novembro 24, 2020 Membros Postado Novembro 24, 2020 Oi me passa um número de camping aí por favor Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.