Membros tatirommel Postado Novembro 16, 2005 Membros Compartilhar Postado Novembro 16, 2005 Olá, gostaria que alguém me indicasse uma pousada baratinha em Jeri, de preferência que me passassem o tel. Pretendo passar o ano novo por lá!..... Valeu!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros andreza Postado Novembro 18, 2005 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 18, 2005 komo e posso te ajudar de boa mas vc tem q dizer quando q ta la pois la rola aquele velho lance de alta tmb .. mas tem p todo preco de boa ...entao .. podem contar comigo vou passar os contatos e tudo p vcs ...blz! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros kekeleao Postado Novembro 21, 2005 Membros Compartilhar Postado Novembro 21, 2005 Olá Tatirommel, Nunca fui em Jeri, mas irei passar uns dias, inicio de dezembro, em Fortaleza e devo passar uns 2, 3 dias em Jeri.. Andei pesquisando e achei essas pousadas. To te mandando o link e os telefones que consegui... Foram as mais baratas q vi... Tem umas pousadas lá linnnnddass, mas sao caras, tipo diárias a partir de R$ 120,00.. Acho inviavel.. Essas ai sao boas, confortáveis... Só nao sao luxuosas... Matusa (085) 246-9894 R$ 85,00 por pessoa Marisol R$ 70,00 por pessoa Menescal Turismo telefone (085) 254-5199 70,00 por pessoa Link onde consegui os contatos das pousadas acima: http://www.ceara.com/jericoacoara.htm Tirol (http://www.jericoacoara-tirol.com) Suíte (duplo) R$ 60,00 Telefone: (88) 3669-2006 / (88) 3669-2351 e celular (88) 9961-5791 Tem tb umas agencias em Fortaleza q fazem uns passeios... Vc paga o passeio e nele esta incluso a passagem de Fortaleza-Jeri e Jeri-Fortaleza e as hospedagens... Tem de 2 ou 3 dias.. Ontem comecei a pesquisar sobre isso, parece q sai + barato vc pagar esses passeios do q ir por conta propria e la pagar a diária.. Ainda tenho q aprofundar essa pesquisa.. Não sei como vai ser pra fim de ano nas agencias... Mas vale a pena conferir né!? Não tenho o link das agencias, mas faz uma pesquisa no Google... Espero q te ajude... Bjinhos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros kekeleao Postado Novembro 21, 2005 Membros Compartilhar Postado Novembro 21, 2005 Tati achei algo melhor em Jeri.. Da uma lida nesse relato de viagem... [] http://www.mochileiros.com/topic.asp?TOPIC_ID=16648 Bjs... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros edersonricardo Postado Novembro 27, 2005 Membros Compartilhar Postado Novembro 27, 2005 oi, tudo bem? Jericoacoara é linda mesmo, vale super a pena. Fiquei nesta Pousada www.jeripapaya.com entre no site e fale com a proprietária LIZIGE, é bem localizada e legal. qualquer coisa me procure ok. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros tatirommel Postado Novembro 28, 2005 Membros Compartilhar Postado Novembro 28, 2005 [] Veleu pelas dicas galera!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Flamel Postado Novembro 30, 2005 Membros Compartilhar Postado Novembro 30, 2005 Blz Tati, seguinte: o melhor mesmo é vc ir uns dias antes. Pode ir sem reserva mesmo. Se der para ir com cinco dias de antecedencia ainda arruma coisa legal. Chegue em Jeri e explore o lugar antes de se hospedar. Existem pousadas que não fazem propaganda e que são boas tbem, faça amizade com os nativos que rapidinho vc discola uma pousada bem baratinha. Tem a pousada da dona Chica é simples e bem barata, todo mundo conhece, tem tbem a pousada do Ze Patinha que é bem legal, simples. Caso queira mais detalhes posso te enviar, ok Valeu e curta bastante, o lugar é show de bola, vai amar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Carminharv Postado Janeiro 23, 2006 Membros Compartilhar Postado Janeiro 23, 2006 Oi Flamel... Vc poderia me mandar alguns telefones de contato da Pousada da Dona Chica e a Pousada do Zé Patinha? To indo pra Jeri no Carnaval, se tiver contatos de outras pousadas baratinhas eu tbm to aceitando viu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Kerouac Postado Fevereiro 6, 2006 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2006 (editado) Indo para Jeri gastando pouco... Chegando em Camocim, em vez de pegar os famosos paus-de-arara, vá para o lugar de onde saem as balças, é só perguntar onde fica, chegando la peça carona para o pessoal que vai, geralmente sao pickups. É de graça e muito mais confortável. na volta vá para perto da duna principal que tem la e peça carona novamente para voltar a camocim, de la sai ônibus( só um por dia, se nao me engano) para Fortaleza e Parnaíba-PI. Lugar pra ficar la nao falta, desde os mais caros aos quase free, entao nao se preocupe muito com isso. Dá pra conhecer Jeri gastando pouco. qualquer duvida, mande e-mail boa viagem! Editado Dezembro 9, 2012 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Admin Silnei Postado Fevereiro 9, 2006 Admin Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2006 Então... No guia feito aqui pelo pessoal do Mochileiros.com/Mochila Brasil tem mais de 15 opções de pousadas com muitas fotos! É só acessar o link abaixo: http://www2.uol.com.br/mochilabrasil/gheb_ce_jeri.shtml Lá também tem uma matéria sobre Jeri! É isso aí! Silnei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.