Membros beleazevedo Postado Abril 18, 2008 Membros Postado Abril 18, 2008 Meninos, Comprei uma Hummer Eiger 6, achei legal que ela tem um recobrimento de 1000 mm, mas essa é minha primeira barraca e acho importante a opinião de vcs..Não encontro mta coisa sobre ela.. Eu pretendo acampar em Guaramiranga-Ce, lá chove um tanto e tem uma temperatura agradável de 16ºC, mas de manhã cedinho o sol bate.. O teto da barraca é aluminizado. Citar
Membros Speedy128k Postado Agosto 12, 2008 Membros Postado Agosto 12, 2008 Olá, comprei uma Terra 3 Alloy, ela é muito boa. Atendeu as minhas espectativas. Já paguei chuva forte com vento, não entrou 1 gota d'agua Citar
Membros Márcia Bastos Postado Setembro 10, 2008 Membros Postado Setembro 10, 2008 Olá mochileiros! As varetas da minha Hummer Igloo 4 estão fraquinhas, fraquinhas...basta montar que elas começam a dobrar próximo à junção metálica. Por gentileza, caso saibam de algum lugar (loja ou site) aonde possa comprar as varetas, avisem-me. Envie 20.000 e-mails através do site http://www.hummersports.com.br , porém não me deram a menor bola, nem resposta. Agradeço pelas informações Citar
Membros de Honra Batata Postado Setembro 10, 2008 Membros de Honra Postado Setembro 10, 2008 Existe um tópico sobre Varetas de Barracas, lá pode ter alguma informação que te ajude. varetas-de-barracas-t9322.html Citar
Membros de Honra haole Postado Setembro 30, 2008 Membros de Honra Postado Setembro 30, 2008 Você quer dizer somente as varetas? Se sua resposta é sim, no Rio têm a radical shop, rio climbing... Procure informações mais precisas aqui varetas-de-barracas-t9322.html Abraço Citar
Membros bamberg Postado Dezembro 10, 2008 Membros Postado Dezembro 10, 2008 aeee galeraa sou de bhachei auqi uma Barraca Hummer Terra 3 por 90 reais......essa baraca aguenta alguma coisa????praiaa...mato???? o q vcs i dizem?? Citar
Membros de Honra haole Postado Dezembro 10, 2008 Membros de Honra Postado Dezembro 10, 2008 Na minha opnião aguenta...só que acho a resistência dela em relação a chuvas um pouco pequena. Abraço Citar
Membros dsczin Postado Janeiro 20, 2009 Membros Postado Janeiro 20, 2009 E aew galera... Estou quase comprando uma Hummer Invicta 5....soh nao estou conseguindo encontrar as medidas dela...alguem poderia me passar?? Vou acampar em praias....nada mais... Abraços Citar
Membros de Honra haole Postado Janeiro 21, 2009 Membros de Honra Postado Janeiro 21, 2009 dsczin, ela têm 2.10m de largura, 2.40m de comprimento, 1.30 de altura e 0.90 de comprimento no avanço... Abraço Citar
Membros Prendedor Postado Março 27, 2009 Membros Postado Março 27, 2009 Fala Galera!! Pow tenho uma Hummer a mais de 6 anos, acampo sempre que possível e sempre no meio do mato, não curto acampar em camping, nunca tive problemas com essa barraca, mas como toda a barraca tem uma vida util, acho q a minha já deu... Porem ela durou 6 anos... Abraço! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.