Membros de Honra Celso Postado Outubro 26, 2005 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 26, 2005 [info][align=CENTER]TÓPICO CRIADO PARA TROCA DE INFORMAÇÃO SOBRE HOSPEDAGEM EM CUSCO E TODO RESTO DO PERU PARA HOSPEDAGEM EM AGUAS CALIENTES (''MACHU PICCHU''), FAVOR ACESSAR O LINK ABAIXO: http://www.mochileiros.com/hospedagem-em-aguas-calientes-machu-picchu-t9286.html[/align][/info] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Iole e Junior Postado Novembro 13, 2005 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 13, 2005 (editado) sabe informar se existem camping na Bolivia e Peru pois não consegui encotrar praticamente enhuma informação Editado Julho 21, 2015 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Celso Postado Novembro 15, 2005 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 15, 2005 lole não é muito comum não, na maioria das cidades que passei não tinha camping não. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores andre amaral Postado Dezembro 6, 2005 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 6, 2005 É possível dormir na Ilhas Flotantes de Uros. Ao menos na Ilha de Kamisaraki tem umas tendas de totora (parece junco, é do que as ilhas sao feitas) estilo aquelas de indio americano. Mas nao recomendo muito pelo frio que faz. As tendas sao aquelas atras de mim na foto, ao fundo: Download Attachment: CIMG0342.JPG 1603,77 KB Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros dyuji Postado Janeiro 14, 2006 Membros Compartilhar Postado Janeiro 14, 2006 Em Lima também tem um albergue muito bom que fiquei e se chama HitchHikers, fica na Calle Bolognesi 400 - Miraflores - Lima - Perú. (511) 242-3008 http://www.hhikersperu.com/ info@hhikersperu.com Paguei US$8 pelo quarto com dormitorio, com internet a vontade, e o dono, Juan é muito gente boa. De vez enquando ele aparece e bebe umas cervejas com os hóspedes. Recomendo muito e do terminal de onibus da Ormeños ou Cruz del Sul sai de 8 a 10 soles o taxi ate aqui. Negociem antes de vir como em todos esses paises é necessário, pois quando fui de início me pediam 15 soles. qualquer coisa me mande um email dyuji@uol.com.br abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros iorran Postado Agosto 2, 2006 Membros Compartilhar Postado Agosto 2, 2006 Pessoal, o mais barato dessa viagem é a acomodação. fique sempre em hotel ou hostal com banheiro privativo. Nunca pagara mais que 10 dolares no Peru e 5 na Bolivia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Cacaias Postado Agosto 4, 2006 Membros Compartilhar Postado Agosto 4, 2006 Gente! Esse site é legal, pois vc escolhe o país, a cidade e ele lista vários hostels, inclusive foto... não sei se vcs conhecem, em todo caso vai a dica. http://www.hostelplanet.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros iorran Postado Agosto 19, 2006 Membros Compartilhar Postado Agosto 19, 2006 Em Cusco fiquei no Hotal Pirwa ao lado do Mama Africa, 10 dolares pessoa. Muito bom Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra André Taka Postado Setembro 25, 2006 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 25, 2006 Queria saber se alguém conhece o albergue The Point hostel Cusco (www.thepointhostels.com)...pelo site parece irado, mas sei á... se tiverem referências, blz... ao menos diz que fica a duas quadras da Plaza de Armas...ou seja, perto de muita coisa... André Taka Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros marinadg Postado Dezembro 5, 2006 Membros Compartilhar Postado Dezembro 5, 2006 To no meio da viagem ainda, mas vou falando o que achei dos albergues ateh agora (nao encontro os acentos aqui) Em lima eu fiquei no Albergue Miraflores House. Fica bem localizado (considerando que em Lima as distancias sao gigantes eu achei bem localizado pelo menos). A minha impressao foi otima e eu ficaria lah de novo. Vantagens: - O proprietario, sr Francis, eh uma simpatia mesmo. Ele adora viajantes, adora conversar, se oferece para dar todas as dicas sobre Lima: Onde ir, onde nao ir, que tipos de taxis pegar, etc etc etc. Melhor que qualquer servico de informacao. - As camas sao otimas e largas. O clima eh caseiro mesmo, a gente se sente em casa. Eu deitava de pijama na sala comum pra ver tv (tem tv a cabo, filmes, internet liberada). A gente quase nem ve os funcionarios do hostel, dah pra se sentir a vontade mesmo. - Os lockers sao gratuitos e se quiser cabe a mochila inteira dentro. Desvantagens: - O banho eh morno com muita agua ou quente com pouca agua. - Nao eh muito festivo (ou os hospedes no dia nao eram) mas tenho a impressao de que eh pq a maioria das pessoas passa soh dois dias em Lima. Depois eu posto mais. Soh vou falar dos hosteis dos quais jah sai. Vai que falo bem e eles pisam na bola, neh? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.